domingo, 5 de dezembro de 2010

Vídeo


Hooy povooo! :B

Eu tava sem fazer nada na internet outro dia (ontem), e decidir ver as traduções de algumas músicas.

Feliz, eu encontrei a música "Last Kiss" da nossa diva Taylor Swift. Comecei a ver a tradução e percebi que se encaixava direitinho na história da Bella e do Edward em "Lua Nova", quando aquele sem noção deixa a coitadinha sozinha.

Eu fiquei suuuuuuuuuuper encantada com o jeito que a música parecia com a história que resolvi fazer um vídeo com a tradução da letra e com imagens do casal protagonista da Saga Crepúsculo.

Para ver o vídeo (que tá muito 10, pela modéstia e claro...) é só clicar aqui.

Espero que vocês gostem, eu fiz com muita vontade e emoção!!!

Bjs
Bibia
A menina que ama fazer vídeos com músicas fofas!

P.s.: meus agradecimentos e desculpas a papai que mesmo ficando bravo me deixou ficar até tarde no computador porque sabia que o que eu estava fazendo era para bens maiores.

P.s.s.: meus tapas ao meu computador por ser tããããão lerdo e ficar travando o tempo todo, fazendo com que o vídeo demorasse mais tempo para ficar pronto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário