quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Video 2


Hooy Peoples !!

Tdu bein ??

Faz tempo que eu não passo por aqui, néh ??

É..., mais ou menos... passei no domingo para postar a listinha das 30 coisas para fazer nas férias !!!

Mas... Ontem eu tava no PC e não tinha nenhuma história interessante pra ler... Então eu resolvi fazer um video de Never Grow Up, da Taylor...

Vcs já perceberam que eu e a Bi AMAMOS a Taylor Swift, néh...

Então... Tédio + Nada pra fazer = Video com tradução e fotos

A Bia que o diga... Com tédio e sem nada pra fazer ela já fez a tradução de Last Kiss com fotos do Edward e da Bella e a tradução de Mine com o clipe .

Então, se vocês tiverem a fim de ver o clipe é só clicar aqui .

Beijos
Da menina que resolveu voltar a traduzir videos
(há, fui eu que traduzi Today Was a Fairytale, da Taylor, que tá no nosso canal do YouTube)
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário