sábado, 11 de dezembro de 2010

Aniversário da Aninha !!

Hoje é o aniversário da minha BEST !!

Parabéns para ela !!

Sabiam que eu fui a primeira a falar parabéns para ela ??

É sério... Eu falei que ia ligar para ela as 23:30 - ela não acreditou é clarooo - e eu liguei... e recebi um: "É a Bia mesmo ??" e "Bia to no banho, pera um pouquinho !!"

Mas o que importa é que quando deu 00:00 eu gritei: "Parabéns ANA !!" - e acordei o meu irmão ><

Ela tava falando com a tia dela no celular tbm... (e me deixou no vaco vááááárias vezes !!)

Parabéns, meu anjo, minha diva, minha BEST, menha amiga, minha irmã !!

Eu te LOVE muuuuiiiitttooo !!! viu ? Conte comigo para tuuuudooo, e que esse dia se repita muitas vezes na sua vida.

Parabéns !! (de novo)

Como se sente mais velha que eu ?? É por pouco tempo tah ??

Bjs
Bibia
A sua melhor !!

P.s.: eu tbm quero uma postagem no meu niver ><

P.s.s.: Vamos dar comentários de presente ??

P.s.s.s: eu estou de regime tah Ana ?? entaum NÃO venha me oferecer bolo... (opa... ela já veio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário