sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Harry Potter e as Réliquias da Morte - Parte 1


Quem ainda não viu deve estar se perguntando: "Será que o filme é legal?"

Eu respondo para você, cidadão desinformado: "Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmm... é muuuuuiiiiiiittttttttttooooooo legal!!!"

Bom, mas vamos falar dele depois...

Eu e a Ana fomos na estréia sabiam???

Só nós duas... que solidão neh??? =P

Mas é claro... as outra peoples (inglês totalmente errado) tem explicações:

1- Foi a gente que agitou
2- Tinha simulado no dia (e a sessão das 15:15 era muito cedo para elas)
3- Decidiram que iam na sessão das 18:15
4- Enrolaram para comprar ingresso
5- Não tinha mais ingresso
6-(p.s.: não fiquem bravas com a gente, somos anjos o.o)

Então, como eu disse, só fomos nós duas e tinha simulado no dia (na última aula, que acaba 12:15).

Fizemos a prova correndo e saimos da escola correndo mais ainda (nós nos trocamos lá).

Chegando no shopping, a Ana sai do carro e grita: "CORRE BIA!!!!". É lóóóóóóóóógico que ela saiu correndo na minha frente e eu fiquei plantada que nem uma banana na frente da prorta do lugar. Depois eu decidi que eu devia correr atrás dela.

Chegando na fila, vimos que tinha umas 40 pessoas na nossa frente e que a fila já tava rodando a esquina.

Beleza, não desanimamos, porque era um lugar bom, só não íamos conseguir pegar a fileira do fundão!

Sentei na fila, a Ana foi buscar o nosso almoço (by McDonald's).

Mas olha que legal: meu celular tava sem bateria, e minha mãe tava brava comigo por causa disso e blá, blá, blá...

A ANA DEMOROU UM MILHÃO DE ANOS PARA TRAZER A PORCARIA DO LANCHE!!! Eu já tava começando a ficar preocupada.

Ela troxe (graças a Merlin)! Um segundo depois da gente acabar de ingerir o alimento (agora quem lê o verbo "comer" já leva pro sentido malicioso, neh Isáh??? [#indiretamiil] ) ela me fala: "Bia, vou pegar um sorvete ta bom?", e eu como falei: "ok, pode ir, mas não demora dessa vez".

Ela foi, e eu juro, ELA DEMOROU UM ZILHÃO DE ANOS PARA VOLTAR COM A P***A DO SORVETE!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Eu tava quase morrendo, sem celular para ligar para ela, sem poder sair da fila pra procurar por ela e achando que a menina tinha sido raptada na fila do sorvete!!!

Eis que chega ela... com uma sacola inteirinha de BOMBAS CALÓRICAS:


A cena do crime



Eu quase esguelei a criatura...

Mas sabe o que foi legal??? Enquanto ela tava fora, eu fiquei vegetando (ato de fazer fotossíntese humana) na fila e prestando um pouco de atenção a minha volta!

Eu achei uma Tiazinha:

Comensais da Morte

Siim... a menina fazia maras negras nas pessoas e cobrava 5 reias por cada. Ela era legal e talentoza... ela deixou a gente tirar uma foto.

Eis a obra final:

Legal né?


Hum... a fila tinha começado a aumentar...:

Esquina


Seta vermelha = nosso lugar



Foto tirada do nosso lugar na fila

Tem uma menina na nossa escola que tem o sobrenome "Potter" e é verdade... legal né??? Eu daria tudo para ter esse nome!!! \o/

Na foto de cima ela é a menina de blusa verde e tiara amarela do canto da foto.  

Ela tem uma irmã que chama Thaís. Ela tava com uma blusa com os dizeres: "My name is Thaís Potter" / "This is true"

Legal né?

Fotinho nossa:


Foi o melhor que conseguimos fazer

Nesse dia foi muito sossegado! Liberaram a gente entrar na sala uma hora antes da sessão começar!

Pegamos um lugar bem bom...

Depois de uma meia hora esperando na poltrona... eu fui buscar a pipoca. Vocês acreitam que eu achei 20 reais dando sopa no chão???

O filme começou... eu gritei "LINDO!" pro Harry e levei um "CALA A BOCA" comunitário #povosemsensodebeleza.

A Edwiges morre... :'( . No livro isso é tipo "UAU" e eu chorei muito!!! No filme é tipo: "piu, piu, piu" (burulho de ave) "avada kedrava" morreu...

Tem uma hora no filme que o Harry e a Hermione estão tristes... ele pega ela para dançar uma música escrota que estava tocando no rádio deles! É muuuuuiiiiiitttttoooo engraçado!!!!!!!!! O cinema INTEIRO riu! #rimto

Gente... o Dobby tava muuuuuiiiiiiitttttooooo fofo nesse filme..... e ele MORRE! Eu tenho que concordar que a cena foi muito boa e uma das mais tristes do filme. #xoralitros

O filme tem muita ação, aventura, romance, humor, melancolia!!!! Para mim foi o melhor da saga até agora....

VAMOS ESPERAR O OUTRO!!!

Bjos,
Aninha e Bibia
As meninas que foram na estréia de Harry Potter e se desculpam por não ter postado isso antes =)



 P.s.: Nós adoramos vídeos de filas, então clique aqui se você quiser ver o da fila dessa estréia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário