sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal !!

Eu vi uma reninha no céu lá em cima
E quando ela me viu, bateu pernas e voou
(paródia da baratinha na careca do vovô - by eu)


Crianças, criancinhas, presentes vão ganhar
Um presente vou ganhar, Papai Noel vai me dar.
(paródia de Ciranda Cirandinha - by eu)


A reninha, a reninha, ela não pode voar,
Por que não teem, por que lhe falta,
O trenózinho a puxar
(paródia de a baratinha - aquela com origem em espanhol - by eu)

GENTE QUE ACESSA O BLOOG


Tudo bem ?? EU TÔ ÓÓÓTIMA !!


Sabe por que ??


Eu amoo Natal !!


Bom, passei aqui só para desejar Feliz Natal para tooodos que passaram por aqui


E se o senhor, Papai Noel estiver lendo isso, aí vai minha cartinha:


"Querido Papai Noel,

Espero realmente que você leia o Blog.

Sabe, eu gostaria de ganhar apenas algumas coisas nesse ilustre Natal (ignore o ilustre).

Bom... Eu tava pensando em uma casa de praia em Malibu, um conversivel azul, um teletransportador portatil, um ventilador que escreve (sério! minha "prima" ganhou um !! MUITO LEGALL), quem sabe um namorado, um autógrafo do Felipe Neto (zuera), a publicação de um livro meu, etc, etc, e etc...

Brincadeira Seu Noel !! Não precisa se preocupar com isso !

Só queria pedir uma coisinha BÁSICA !

ME LEVA PRA PASSEAR DE RENA ??

Convenhamos... eu mereci...

Eu fui uma boa garota... (nem sempre), Tirei boas notas (e algumas não tanto...), não irritei ninguem (MENTIRA), comprei presentes pra todo mundo (com o dinheiro dos meus pais, é claro), dei chicletes para pessoas (na escola...), comi muitos chocolates... e não gastei dinheiro em besteiras. (tá, confesso, essa última é TOTALMENTE mentira).

Beijos da Sua Ilustre Fã
(Ignore o Ilustre)
Ana

Rua da Felicidade
Bairro da Alegria
Cidade do Amor
Estado de Humor
País Ilustre de Galas...
(ignore o Ilustre)"


Beijos e Beijocas Borradas de presentes, chocolate e batom
Da menina que AMA músicas de Natal
Aninha
A menina que se comportou (ou não) no ano 

Rá!! A árvore de natal da postagem da Bia brilha !!

2 comentários:

  1. Hum... então você gostou do meu ventilador que dá pra escrever, hein???
    rsrsrs!
    Eu to aqui em Orlando! Sim, dá pra acessar de boa o seu blog (seu e da Bia. OI BIA!)
    Beijos!
    PS: Espero que vocês vejam isso daqui!
    PSS: Ah, Ana, caso queira um ventilador portátil que dá para escrever, eu comprei na Multicoisas! (Ok, meus pais compraram!)
    agora é sério, beijos!

    ResponderExcluir