terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Abdômen: Kellan Lutz diz que Robert Pattinson tem o melhor !! - #tanquinho


Kellan Lutz disse que Robert Pattinson é quem tem o abdômen mais definido do set de Amanhecer, quarto filme da Saga Crepúsculo.Em entrevista ao Access Hollywood, que faz o papel do vampiro Emmett disse que, entre ele e Taylor Lautner, quem na verdade estava com o look mais em cima era o intérprete de Edward Cullen.


- Eu acho que agora quem tem [o melhor abdômen] é o Rob, disse. Ele está muito aplicado com a sua bicicleta. Ele pedala muito e tem treinado. Eu estou muito impressionado.


O ator também contou que, para ele, a maior dificuldade que tem nas filmagens é colocar as lentes de contato. Se você não lembra, ser totalmente desinformado, os vampiros do clã Cullen tem olhos âmbares, um tom muito claro, puxado para o dourado, porque se alimentam de animais.




- Definitivamente colocar aquelas lentes de contato. Aquelas coisas... Eu tenho dois técnicos que meio que me seguram e diminuem as luzes. Eu tenho olhos pequenos e eles são muito sensíveis. Então não é algo me anima, quando eu tenho que chegar uma hora mais cedo para colocar as lentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário