terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Especial Gatinhos de Hollywood - Justin Bieber - 2

Gente !!

Vocês não fazem idéia de como bombou o nosso "Especial Gatinhos de Holywood - Justin Bieber - 1" !!

Para vocês terem idéia foram 74 comentários postados e 7.032 visualizações de página !!

Nós ficamos muito felizes !!

Então, para ter essa popularidade de novo, resolvemos fazer esse mesmo especial pela 2º vez, com fotos novas do nosso astro !!

Vamos lá:


Para tirar o nosso fôlego !!


Óculos !!


Azul fica bem nele, não acham ??



Sexy (cara de malvado)



Que charme !!



OMG !! Sem camisa (e com uma boa parte da cueca de fora)



Que meigo !! Fofooo !!



Sério...



Paz e Amor (por ele)


Mão nos bolsos (adoroo)


Playboy


Coraçãozinho (quem quer que seja para vc levanta a mão \o/)


Arrasando !! Lindo !!

Menininho ...


Super descolado !!


Capuz !!

Sendo entrevistado, éh?? Quem foi a sortuda ??


Rostinho de perto... tão LINDO !!


#tanquinho


Mas ele continua tendo uma dona... ou será que não ??


Queremos o mesmo sucesso nesse... até mais !!

Bjs,
Aninha e Bibia
As meninas que amaram fazer isso de última hora !!

23 comentários:

  1. EU AMO O JUSTIN BIEBER ELE É MEU PARA SEMPRE UM DIA VOU ME CASAR COM ELE

    ResponderExcluir
  2. NOOSSA QUE LINDO!! TOMARA QUE NAO TEJA DONA NHÉ ... FÃ QUE FÃ TATUA JUSTIN <3 !! AMO VC MEU AMOR

    ResponderExcluir
  3. te amo a i a principio não gostei da ultima foto

    ResponderExcluir
  4. ooomg , é uma perdição esse Justin (6

    ResponderExcluir
  5. Eh, gentiiiiiii...
    Parece que ele tem dona mesmo...
    Detesto acabar com coraçoeszinhos apaixonados, mas...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. hushusushu que isso gente vamus deixa os apaixonados en paz garotas, a outra diz''um dia vou casa com ele'' ou seja quando o gatos poderem voar entao para que vcs nao saia arrazadas tipo de meninos como meu amigo justin gostao de meninas mais velhas e famosa como vcs sabem selena gomez e uma atora de um seriado chamado os feiticeiros de waverly place entao famosos se relaçiona com famosos. vo nessa so vim deixar a real fuii/ cometario do seu amigo johnny!

    ResponderExcluir
  7. ola pessoal akie e seu amigo denovo o comentarista Johnny! vim manda outra real,
    como vcs sabem os meninos que tao arrazando no momento e justin bieber,luan santana. como disse no meu primeiro comentario esses atores so se relaçiona com famosas entao isso traiz de mais fama entende eles queren mais fama mais sucesso e outras coisas... conheço justin sou do twitter oficial dele nunca manda emails so o numero do telefone gente nunca tente liga pq niguem vai aceita a chamada e vai comer seus creditos muitas fans dele ligaro e so perdero creditos ou caia no numero de outras pessoas mais sei que e ele do twitter oficial pq assim ke ele loga aparece propietario do twitter logou ele responde em engles e nao fala muito depois passo o site do twitter oficial tem mais de 50 milhoes de seguidores esse twitte e do EUA ESTADOS UNIDOS DA AMERICA sei que queren se declara a ele certo ? ou vao continuar se declarando as sua fotos hahahhah acho isso muito engraçado fasso varias gargalhadas com vcs fui sem comentario nesse final hahahah'

    ResponderExcluir
  8. justin lindo maravilhoso gostoso uiui mas acho que ele nao ficara com a selena acho que ela esta ficando com ele so para dar mas popularidade porque nao fica com o nick e larga o justin em paz

    ResponderExcluir
  9. tomara que selena nao fique com jusntin quando ele vim ao brasil

    ResponderExcluir
  10. eu adoro o justin bjssss

    ResponderExcluir
  11. eu amo o justin tomara q ele venha para o brasil e também eu gosto muito das musicas dele principalmente baby bay baby oooha

    ResponderExcluir
  12. garotas vcs viajam, vcs acham msm q ele vai querer ficar com alguma de vcs ?
    é lógico q ñ ele q pessoas famosas para dar publicidade , vcs sonham com ele + ele nem sabe q vcs existem ele dá aparencia de fofinho de carinhoso + é só imagem
    !!!!
    ACORDEM

    ResponderExcluir
  13. vc é muito lindoo!!!e arrasando como sempre!! amo vc!

    ResponderExcluir
  14. estou ansiosa para a sua chegada ao Brasil!!!
    COM CERTEZA ESTAREI LÁ !!! LOUKA COMO SEMPRE GRITANDO O SEU NOME!!JUSTIN ADOORO VCC!bjss♥

    ResponderExcluir
  15. hoooooooooooooo justin como vc e lindo com namora sem namora eu continuoo te amando viu bjimm TE ADOLUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  16. lindo, te amo eu chotei um monte porque eu nao fui no seu show em sao paulo pq a minnha mae nao deixou. eu escuto o seu cd todos os dias e nao enjoo

    Mariana godoi itajai sc I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  17. aooooooooooooooooooooooooooooo potencia
    ele é mesmo um gato

    ResponderExcluir
  18. lindo adoro ele como sempre vou adorar e gostei@!
    ilove Justin

    ResponderExcluir
  19. Amo te justin NUNCA TE ESQUECEREI:D

    ResponderExcluir