quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vídeo muito phodinha !!!

Hooy :B

Gente... eu tava na internet outro dia (denominado hoje) e não tinha nada para fazer, então decidi ficar procurando uns vídeos.

Como a Taylor Swift é a minha diva/inspiração da minha vida/minha cantora favorita/linda/fica bem com o Taylor Lautner, eu coloquei no YouTube: "Taylor e Taylor" (ou coisa do tipo).

Apareceu um moooooonte de vídeo. Cliquei em um que me chamou a atenção. Era uma montagem dos dois com a música "You Belong With Me".

É muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitttttttttttooooooooo bom !!! (exeto o final que ficou meio escrotinho...)

O vídeo ta aqui para quem preferir ver no blog ou pra quem estiver com preguiça de clicar no link ! ><:


Para quem quiser o vídeo um pouco maior e melhor, é só (como vocês já sabem) clicar aqui.

Bjs
Bibia
A menina que AMA vídeos montados (principalmente os com música da Taylor Swift) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário