terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Kristen?: Robert Pattinson passou Natal em pub

Robert Pattinson não passou o Natal com Kristen Stewart, de acordo com o Hollywood Life. O ator teria passado a véspera da data celebrando em um pub londrino, como você vê na foto ao lado.



Apesar de nunca terem assumido o namoro, os rumores de que Robert e Kristen são um casal fora da telona continuam, mas nem por isso eles teriam passado o Natal juntos.


Ainda segundo a página, a intérprete de Bella Swan teria passado a véspera do Natal jantando com Garrett Hedlund, astro de Tron em um famoso restaurante na cidade de Nova York.

2 comentários:

  1. Eu adorei o blog de vcs, é bem criativo e legal! Mas eu queria fazer um pedido, eu também tenho um blog que se chama Miley News ( http://newsmileyraycyrus.blogspot.com ). Eu queria pedir que vcs fizessem um especial sobre a Miley Cyrus, muito obrigado viu.
    Beijinhos cheios de Miles**

    Ass: Rebeca Gonçalves.

    ResponderExcluir
  2. OIE!!!

    Estamos muito felizes aqui!! *dançinha da vitória*

    Pode deixar, faremos um especial sobre a Miley siim...

    Só deixe passar o Ano Novo para nós nos reunirmos de novo !! 0.0

    Beijos,
    In Love.

    ResponderExcluir