sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL !!!


É NATAL, É NATAL, NO *IN LOVE* É NATAL... POSTAGEM DA BIA NO SITE, MAS QUE FENOMENAAAAALLLL !! (8)

(ok, eu concordo, a musiquinha foi bregaaa... ><)

Mas, boom... continuando:

FELIZ NATAL PESSOAS QUE ACESSAM O BLOG !!!

Eu passei um natal muuuuiiiitttooo boom... (com presentes, deve-se acrescentar)

A única coisa da minha listinha que não veio foi um namorado, mas tudo bem... a vida é cheia de decepções e eu não me importo de esperar mais um pouquinho... (=

Bom gente, eu só passei mesmo para desejar tudo de bom para vocês !!

Tenho que ir... minha mãe ta me chamando para me juntar com a família de novo !!

Bjs,
Bibia
A menina que AMA festas de finais de ano (Natal e Ano Novo, para os desinformados)

P.s.: A imagem brilha !!

P.s.: Eu PRECISO falar isso: algum ser da Moldávia acessou o blog !! (alguém sabe onde fica isso ??)

3 comentários:

  1. EEEEEEEEU sei onde fica a Moldáviaaaaa!!!!!!
    A República da Moldávia[4] é um pequeno país da Europa Oriental, limitado a norte, leste e sul pela Ucrânia e a oeste pela Roménia (pela região também chamada Moldávia). A sua capital é a cidade de Quichinau

    Beijoos
    Wikipediana de plantão. (Paulinhaa)

    ResponderExcluir
  2. Noossa, sua SUPER ANÔNIMA, tá sabendo geografia MESMO, hein?
    hahaha!
    (Ei, Bia, por acaso o ser da Moldávia deixou comentário?)
    Beijos da menina que tem um mini ventilador que dá para escrever!

    ResponderExcluir
  3. Naum, o ser da Moldávia naum deixou comentário !!
    E se deixasse eu acho que eu naum entenderia nada porque ele não deve falar a mesma língua que a gente né ?? poaspoaspo'
    Bjs,
    Biiahh <3

    ResponderExcluir