sábado, 15 de janeiro de 2011

Vídeo !!



Hooy, gente !!!  (=

Bom... eu não sei se vocês sabem mas eu sou viciada em "Sunny Entre Estrelas", um seriado que passa na "Disney" e que é estrelado pela Demi Lovato e pelo Sterling Gato Knight  ^o)

Então... como eu AMO a série, eu vi todos os últimos episódios da temporada antes mesmo de serem lançados aqui no Brasil. Sim, eu vi eles em Inglês com legenda... (no canal da demilovatocombr no YouTube)

No último episódio da temporada a Demi canta uma música que eu achei uma gracinha... (tanto a letra, quanto a melodia)

Daí, como eu estava num momento de tédio supremo, eu resolvi fazer um vídeo com a tradução dessa música que está na nossa conta do YouTube. (InLoveLove1119)

Quem quiser ver é só clicar aqui. Eu posso garantir que você não vai se arrepender !!

Bjs
Biiahh
A menina que ama fazer vídeos para a internet (que estão todos na nossa conta do YouTube)


P.s.: tudo na postagem que está grifado e com uma cor diferente é um link  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário