sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O CLIPE DE "BACK TO DECEMBER" DA DIVAAA ESTREIOU !!!!! OMG !!



Gente !!!! Eu não consigo parar de gritar !!!

Vocês não tem noção de como eu amo ela !! Eu amo ela e as músicas dela d +++ !!

O clipe saiu !! O clipe saiu !! O clipe saiu !! O clipe saiu !! O clipe saiu !! O clipe saiu !! O clipe saiu !! O clipe saiu !! O clipe saiu !! O clipe saiu !! O clipe saiu !! O clipe saiu !! O clipe saiu !! O clipe saiu !! O clipe saiu !! O clipe saiu !! *dancinha da vitória*

SIIIIMMMM !!!!! O CLIPE SAIU !!! UHUUUUU !!!!

Tá, parei !

O vídeo é muito demais e super combinou com a música.... Eu achava que nele ia passar uns "flash backs" da vida dela com "o cara" misterioso que é o Taylor (AVA!). Mas do jeito que tá está muito boom !!

Eu só acho uma coisa: O carinha do clipe tem cara de gay !! (é, ele não é merecedor da Taylor Diva)



Bom gente... Eu baixei o vídeo e coloquei no youtube, onde ele não foi bloqueado (muahahahahaha *risadinha maquiavélica*)

Que quiser ver clique aqui !!! Eba !!

Bjs
Biiahh <3
A menina que é fissurada pela Taylor Diva Swift (é, eu acho que todo mundo já entendeu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário