segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Réveillon dos Famosos: Justin Bieber passa a virada do ano com Selena Gomez

Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos aos beijos em um iate no Caribe no fim de semada da "virada do ano".


As fotos começaram a circular na internet nesta segunda-feira, 3. Segundo o site de celebridades Just Jared, eles passaram o ano novo entre amigos.


E, se depender dos fãs do Garoto, essa relação não durará muito.

No Twitter, alguns recados voltados para Selena chegam a ser bem agressivos. Admiradoras de Justin a chamam de palavrões que começam com a letra v (você deve bem imaginar quais são), chegam a chamá-la de pedófila (Justin Bieber é dois anos mais novo que ela), dizem que a odeiam e até a ameaçam de morte!

Frases como "Se você magoar Justin, eu te mato!", "Saia de perto do Justin, sua pedófila!" e "Vou te matar, juro por Deus" são algumas mensagens que foram endereçadas para a garota.


Dó dela, né ? Nós do In Love achamos os dois um casal muito fofo e apoiamos eles !!

#ForaAmeaçasParaASelena

42 comentários:

  1. eu apoio os dois eles formam um casal muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tambem apoio acho eles muitos fofos!Mesmo eu amando o Justin mais eu apoio! =)

    ResponderExcluir
  3. Eles são horriveis juntos mato a selena gomez só eu sei o ciume e raiva que eu sint5o agora! #contraselenagomez

    ResponderExcluir
  4. Sou fã dos dois e eu os apoio,eles formam um casal lindooooo!Deixem o Justin ser feliz gente!Tayane Barreto Mello

    ResponderExcluir
  5. Fala sério !
    Pedofilia é uma coisa mt séria ... e só acontece quando o menor não é a favor do casal e tem MUITOS anos de diferença e também na maioria dos casos ocorrem abusos sexuais .
    Sobre o casal eu acho eles super fofos e combinam d+ !A Sel é uma das adolescentes mais "desejadas" e o Justin é um dos adolescentes mais "desejados" tb ou seja S2
    E um recado as fãns do Justin : Se vcs são mesmo fãns deixa ele ser feliz com que ele quizer e admita pra vc mesma qual é a chance de vc ficarem juntos ?Essa coisa de ficar chingando a Selena e a ameaçando fala sério né? Além de ser a maior besteira é uma falta de respeito tremenda,e as ameaças que vcs fazem CUIDADO vcs podem acabarem presas só por causa de uma briga com alguém que não te fez nada!Pense no assunto !
    um beijinho GRA

    ResponderExcluir
  6. Gente c o justin esta feliz nós todas temos q aceitar, ñ é por que ela é mais velha q ele v6 tem q respeitar o amor deles, né.!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. eu sou muito fã do justin bieber e da selena gomez adoro ela e ele nao vejo a hora deles se assumirem justus desejo muita sorte para eles se eles tiverem juntos e espero que os dois sejam felizes e achos essa fãs que falam isso ridicula nem parecem que são fãs dele elas deveriam da bo sorte pelo garoto ter achado uma garota não amessala de morte que isso.Elas não sabem ne o que e pedofila ela gosta dele e ele dela então elas tem é que calarem essas bocas.E desejo mais uma vez para voçes boa sorte sou fã dos dois amo voçes

    ResponderExcluir
  8. q tolisse pô...
    Dexa a guria..
    Q pedófila nd..
    é só 2 anos + velha
    se é assim meu pai tbm é pedófilo ¬_¬
    Ele é 2 anos + velho q a minha mãe..
    Viu...Como estam sendo idiotas..
    Adoro os 2...
    São mto lindos...
    Dica Selena...Apaga o teu twitter...
    Ou ñ da bola pra o q esses idiotas dizem e fazem contra vc..
    E eles q cuidem da vida deles
    <Justin Bieber & Selena 4ever3

    ResponderExcluir
  9. Esses comentarios que vao matar a sel sao uma idiotice ..... acho eles um casal lindo mas tenho muito ciumes
    Mas o que conta é que o justin esta feliz, deixa ele viver a vida dele

    ResponderExcluir
  10. Eu apoio o Justin com muito prazer!!
    Ele é jovem namora com quem quizer e noós fãs não podemos fazer nada para impidir q ele namore com outras!!

    ResponderExcluir
  11. eu axo q pessoas q sao fãs de verdade, deveriam apoiar pqq se elas gostam tanto deviam qerer ve eli feliz com quem eli ama de verdade nao ficar amaçando a garota !!!*
    BjOs e ate a procimaa

    ResponderExcluir
  12. Ninguem merece msm
    a vaca da selena gomez
    pego o justin primeiro do q eu!!
    rsrsrs Mais acho q eles deviam asumir logo esse
    namoro!!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  13. eu amo o justin mais eu tambem adoro a selena eu quero q os dois sejam bem felizes juntos. odeio essas pessoas q ameaçam as outras por ciumes a menina sabe q nao tem nem chance de conhecer o justin e quer namorar com ele acho a as pessoas tem q se tocarem pq nao e ameacando a menina de morte q vc vai ficar com o justin (minha opniao)

    ResponderExcluir
  14. eu apoio acho lindo o amor dos dois mas tomara que seja verdade esse amor!!

    ResponderExcluir
  15. eu acho que selena gomez tem muita sorte ñ acho que por isso os fãn do justin tem querer mata-lá isso é siumes rsrsrs boa sorte mais pesso que ñ magoa o justin estará magoando todos nós é só bjs até enbreve á eu amo as musicas dá kesha xau rsrsrs.

    ResponderExcluir
  16. eles dois são lindos, não é porque umas pessoas idiotas falam mal deles que vão terminar esse namoro!
    Deixes o justin ser feliz!

    ResponderExcluir
  17. MEU DEEEEEEEEEEEEUS pra que isso?! pra que essa inveja toda?! saiao desse mundinho ele pudia namorar com quelquer pessoa menos com vocês . Aff -.-

    ResponderExcluir
  18. eu naunn apoio ela e horrivel para ele se ele esta feliz e problema dele eu nao estou eu odeio ela e se um dia eu a conhecer a primeira coisa que eu vou fazer vai ser nada mais nada menos que dar na cara dela ela e uma panaca ajuntando os dois justin bieber e selena fica babacas eu sou fã dele mais ele esta se fazendo de otario com esta vaca tô muittuuuuuuuuu tristi e magoada com o bieber

    ResponderExcluir
  19. eu adoro os dois se eu vosse ela eu asumeria o namoro porque eu acho que eles um casal lindo então asume logo esse namoro lindo de uma vez e tambem espero que esse namoro e verdadeiro porque eles dois são feitos um pro outro tchau bjss

    ResponderExcluir
  20. Olha eu sou fã dos dois;EU sou super a favor deles!!!
    Meu deixa ele viver e respirar sabia que cança ser uma estrela???
    Pocha deixa ele ser feliz!!!Ele ama ela e ela ama ele!!!Se vcs são fãs dele de verdade deixem ele amar e ser amado como ele merece.E outra mesmo eles separados vcs do Brasil não tem chances com ele.Talvez o Justin não queira vcs e ele nem sabe que vcs existem se toquem suas burras!!!
    OBS:ELE AMA ELA E ELA AMA ELE E O SONHO DO LINDO JUSTIN SEMPRE FOI NAMORAR ELA!!!
    DEIXEM ELE REALIZAR O SONHO DELE!!!MESMO SE NÃO DURAR MUITO TEMOS QUE APOIAR ELES POIS QUANDO DUAS PESSOAS SE AMAM NÃO TEM COMO EMPEDIR NEM MESMO MILHARES DE FÃS IDIOTAS QUE NÃO DEIXAM ELE VIVER!!!!!!!!!!
    SE LIGUEM O CAMINHO DELE É A SELENA GOMEZ

    ResponderExcluir
  21. Assim, não amo, adoro, sou fã numero um do justin, e sim da Se *-* s2 e tipo, seilah, acho eles mt fofos, e essas garotas estão muito OTARIAS mesmo em ? Por acaso elas acham que o Justin vai terminar por causa das FÃS ? Cara .. ELE escolhe a vida dele, não elas .-. e fiquei coom mtmtmt dó da Selena :( tomara que num aconteça nada e nem a carreira dela acabe. seila.. amo mtmt ela s2

    ResponderExcluir
  22. ESSAS GAROTAS ESTAM MORRENDO DE CIUMES DE JUSTIN BIEBER !EU TINHA CIÚMES DE SELENA GOMES MAS AGORA QUE EU VI OS COMENTÁRIOS EU PASSEI A GOSTAR DELA E QUERO QUE ELA SEJA MUITO FELIZES E NÃO LIGUE PRA ESSAS BOBAGENS DE CIÚMES!BEIJOS SELENA GOMES E JUSTIN BIEBER EU AMO OS DOIS E QUE DEUS ABENÇÕE OS DOIS E TODOS QUE MANDARAM UM REGADO BEIJOS DE MAISA!!!!

    ResponderExcluir
  23. bom,eu preferia que ele ficasse com a miley do que com a selena mas já que ele gosta da selena nós temos que aceitar porque só quem apóia o namoro deles é quem gosta do justin de verdade porque ele diz esta apaixonado e eu acredito e não quero que ele se machuque por causa de algumas fãns,e se ele se ele se machucar e descobrir que a Selena não é quem vai fazer ele feliz de verdade foi escolha dele,ele vai apender e não vai ficar mas com uma atriz qualquer...
    deixa ele escolher o que quer fazer pois a vida é dele.EU AMO ELE MAIS DO QUE TUDO NESSA VIDA!!!!EU NUNCA IMAGINEI QUE EU IRIA GOSTAR DE UMA PESSOA COMO EU GOSTO DELE.MESMO QUE EU CHINQUE A SELENA EU QUERO MAIS É QUE O JUSTIN SEJA FELIZ DO JEITO DELE,PORQUE NÃO VAI SER AGENTE QUE VAI FAZER ELE MUDAR DE IDEIA,
    ENTÃO EU TENTO ACEITAR ISSO DE ALGUMA MANEIRA.

    ResponderExcluir
  24. justin bieber e muito gatoooooooo pra essa galinha(selena gomes)....ele merece coisa bem melhor........

    ResponderExcluir
  25. eu amo justin bieber muito muito nunca me apaixonei nunca tinha gostado de nem um famoso ele foi o primeiro em minha vida eu penso assim ele gosta de verdade da selly e ela gosta dele todos nos fãs temos que apoiar pq quem o ama de verdade aceitaria isso e não faria isso pq se fossem elas que estivessem namorando com ele não iriam se sentir bém eu apoio o jbieber ficar com a selly eu até curto ela as musicas dela então já que amamos eles temos que apoiar e não desapontar ele eu sei que ele ama todas as fãs e se não fosse nós ele não estaria lá cantando e nem sendo uma selebridade não então deixem rolar o namoro jente vamos colabora vcs que amam ele também amamos Justin Drew Bieberrrrrrrr que deus proteja ele e selly e todas as familias dele

    ResponderExcluir
  26. gente se toquem justin bieber nunca vai namorar com voces ele era o meu idolo o famoso predileto ate sonha com ele eu sonhava ate que um dia meus amigos me disseram que isso tava subindo a minha cabeça tipo se eu soubesse sobre a selena e o justin na escola teria dado um chute na guria que contou entao acabei decidindo não gostar mais dele mas ainda tenho posters escondidos no meu quarto eu ainda gosto dele ainda sonho com ele de vez em quando
    e vou falar uma coisa te gente que acha que é fã só porque acha ele bonito nada a ver eu gostava dele por ele ter uma voz incrivel e dançar muito bem não só porque ele era gato sonhava que ele ia me contratar e ia me ajudar a ficar famosa porque toda a minha familia acha que eu tenho uma voz incrivel sou cantora de uma banda no colegio e já fui loca por ele sei tudo sobre ele tipo o fãs que não sabem nada ele já tem 17 fez no dia 1/03 ja faz um tempão e quer saber acho que ele e a selena ficam fofos juntos os dois são famosos,bonitos e ricos diferente de algumas pessoas tipo a gente se toquem ele nunca vai ficar com voces de uma chance a selena ela sim ama ele de verdade ok
    bjs jo

    ResponderExcluir
  27. eu acho tao fofo e essas pessoas que sao contra nao reispeitam todo nos gostamos de alguem e e duro ver com outra pessoa mas e avida

    ResponderExcluir
  28. Amoooo muito o Justin sou fãn dele e tbm da Selena Gomez ,meu sonho era um dia namora com Justin,Luan Santana ou Fiuk amoooo eles mais que tudo cinto um pouco de ciumes da Selena e do Justin mais eu apoio o namoro deles,eles juntos são perfeito ...
    JUSTIN BIEBER & SELENA GOMEZ S2 amooo vocês' ....

    ResponderExcluir
  29. bierber que coisa feia traindo a namorada e ainda expor ela a esse papel de chifruda eu até tava começando a gostar de você mais agora definitivamente NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!! e ainda vou dizer para as minhas colegas que gostam de você mais por pouci tempo.
    quem ri por último ri melhor não é mesmo então
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  30. justin bierbe e selena gomez adoro voces bjs

    ResponderExcluir
  31. selena eu adoro você e ouça um conselho não se preste a esse papel de outra amante isso é horrivél então ouça o meu conselho de fãn
    agora te vejo em feiticeiros de wivenlin place ou em um capitulo de sunny entre estrelas
    bjsssss

    ResponderExcluir
  32. que raiva ele naum podia fazer isso com as fãs dele que vergonha de ser uma delas estou decepcionada

    ResponderExcluir
  33. Amo os dois! Espero que o rômance dê certo.
    Eu acho que quem não aprova esse namoro, nunca teve um relacionamento tão bom quanto o deles.
    Beijãoo!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Ameaçar ela por querer ser feliz ao lado dele , quem diz isso que eu chamo de uma coisa que começa com V

    ResponderExcluir
  35. Bom eu Amo o Justin + que tudo na minha vida,mais sei q se ele ama ela ñ vai adiantar nada eu falar q vou mata-la,apoio o namoro dele, sei que muitas de nós fãns q a ameaçam so se sentem com medo dela o magoar,+ se isso um dia aconteçer ele poderar saber q pode-ra contar com suas fãns.Muitas de nos falamos q iremos matala mais tambem é por inveja de n podermos estar no lugar dela,é uma forma de nos expressar.

    ResponderExcluir
  36. acha uma besteira são dois idiotas ele so quer aproveitar dela como se ela fosse uma bolinha de papel faz um avião das umas voadas com ele e depois amassa é so isso que ele quer fazer com ela fica esperta selena

    ResponderExcluir
  37. selene para de ser safada ele e meu

    ResponderExcluir
  38. selena vai namorar com outro porque ele e meu
    vc esta muito safadinha.
    te amo justin bieber♥

    ResponderExcluir
  39. Meu.. Primeiramente...Acho q cada um tem sua opnião.Segundo:Não é só por causa q sou fã preciso de concordar com tudo e com todos .Tipo,Eu sou fã dele e nunca gostei da Selena Gomez..:p.
    Terceiro:OPNIÃO É IGAUL C. CADA UM TEM O SEU.U_U
    Ultimo:Não é so porque ele é um pop ricasso e muito famoso..Isso naum quer dizer q nenhuma de nós vamos ter chance com ele vai saber..Então não vou mudar por ninguém...Muito menos por causa de pessoas q fala:Vão viver suas vidas e deixa a dele em paz.Porque será que tem Twitter..esses negocios..pra postar algo que ele esta fazendo ou qualquer outra coisa...
    MINHA OPNIÃO É ESSA E NINGUÉM VAI MUDAR.U_U
    Bjs..

    ResponderExcluir
  40. Olha...Acho que quem essa pessoa que postou o comentário no dia:24 de março de 2011 17:16..]
    PORQUE ELA NÃO SE LIGA PRIMEIRO...ANTES DE FALAR DOS OUTROS.IDIOTA É CARA LAVADA DELA..ANTES DE XINGAR AS PESSOAS PENSE BEM..MUITO BEM :P,TEM VARIOS TIPOS DE FÃS PRA COMEÇAR,ESSAS QUE AMEAÇÃO A SELENA GOMEZ E TUDO MAIS.EU NÃO SOU DESSAS:).ENTÃO É ISSO SÓ ACHO QUE AS PESSOAS TEM QUE PRIMEIRO OLHAR PARA C. DELA PRA DEPOIS FALAR O DOS OUTROS.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  41. eu mato selena gomes se ela continuar com jjustin biebar
    amiaça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você do comentário de cima,primeiro aprende a escrever o nome da Sel pra tentar ameaça-la e depois aprende a escrever Justin Bieber para ser considerada fã!

      Excluir