terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Gina Weasley !



Ooi gente !! Tudo bom ?

Eu vim aqui para contar uma coisa que eu descubri a um tempo e esqueci de postar no blog.

É para apenas esclarecer umas pequenas dúvidas que eu tinha e acho que várias pessoas também poderiam ter.

A um ano atrás eu tava lendo Harry Potter e a Camara Secreta, e então eu me perguntei:

"Por que o diário foi dado pra a Gina ? "

Eu, muito curiosa, fui olhar na internet.

Muitos lugares, inclusive o livro, se não me engano, diziam que era para atingir Harry por ela ser a irmã do seu melhor amigo.

Porém a verdade é totalmente, completamente outra.

Pouca gente hoje em dia sabe da lenda da 7ª filha, né ?

Então, a história conta que a 7ª filha de um casal, sendo os irmãos mais velhos homens, possue um poder diferente, um poder maior.

Então, como muitos perceberam (ou não), a Gina é a sétima filha dos Weasleys, e a 1ª menina em 7 gerações da família ruiva, então, Voldemort como um bom conhecedor de magia antiga, "percebeu" os poderes da pequena Weasley e "resolveu" que a alma dele sulgaria os poderes da Gina para se tornar poderoso e voltar a ter um corpo.

Gostaram da História ??
Espero que siim

Beijoos
Da menina que "descubriu" isso
Aninhaah !! 

Um comentário: