domingo, 2 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO !!


*Geeeeeeeennnnntiiiiiiiiiiiiiiii.... i si num é o anu novuuuu....*  (imitação escrota da Sabrina Sato falando que é o Justin Bieber [quem naum entendeu naum vê Pânico])

Feliz Ano Noovo a todos e todas !!

Ontem (01/01) foi um dia muito bom pra mim, e pra vocês ??

Tah, a parte mais chata do dia foi a que eu tive que ficar assistindo a "posse da Dilma"

Tá bom, eu confesso, eu naum consegui assistir, eu dormi !! ><

Mas fala sério... que não dormiria ?? Ela ficou falando, e falando, e falando, e tirando foto, e mandando beijo, e possando pessoas... (é, realmente, poucas pessoas conseguiriam ficar acordadas)

Mas eu não vim aqui para falar de programas de TV em que eu durmo (mas esse é um bom tema para mais uma listinha !!)

Eu vim desejar um bom ano para todo mundo e falar que: 2011 vai HUMILHAR 2010

Quem sabe eu não arranjo um namorado, hein ??

Queria agradecer também a todos os nossos seguidores fiéis e a todas as pessoas que naum tem o que fazer na vida e acessam o blog !! (=

Bjs,
Bibia
A menina que estava muito ocupada para postar alguma coisa ontem e anteontem

P.s.: A imagem brilha !! (de novoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário