sábado, 15 de janeiro de 2011

10 CANTORAS MAIS POPs

Lista das 10 cantoras mais POPs

--------------Por Anaa--------------

Com comentários de Biiahh



DIVA #1 – Taylor Swift






Ana: Com músicas muito fofas e românticas, a Tay é inspiração para várias people (inclusive eu). Ela usa umas roupas muito phodamente dahora, tem a voz muito linda e um cabelo que: OMG! POR QUE O MEU É TÃO... TÃO... ¬¬’. Tem jeito de ser simpática, sabe ser DIVA e não tem muitos escândalos na mídia.




Bia: Concordo 100%! Ela é DIVA... muito, muito, muito DIVA! Taylor inspiração de vida! FOFA, FOFA, FOFA! Daria qualquer coisa só pra ela saber que eu existo. Imagina para conhecê-la de verdade  ^o)  (sem malícia) !! Bom, enfim, eu amo ela e ela é perfeita !!!



DIVA #2 – Avril Lavigne






Ana: Unh... Estilo de rockeira, músicas phodamente phoda, tem estilo, escândalos, concorda comigo sobre os homens, músicas com ritmos que colam na cabeça, uma mecha ROSA no cabelo e tem a voz perfeita. Isso sem contar a maquiagem perfect dela e o “rostinho” angelical. ADOGO!



Bia: Discordo plenamente. Eu não gosto de estilinho “rock” e sinceramente acho que ela tem uma carinha de p*ta. Acho que a Demi ou a Miley deviam ocupar essa posição. Da Avril, eu gosto de no máximo três músicas, mesmo eu achando que um dia precisarei cantar “Girlfriend” para um certo alguém  ^o).



DIVA #3 – Beyoncé






Ana:
“If you like it

Then you should have put a ring on it

If you like it

Then you should have put a ring on it

Don’t be mad

Once you see that he wants it

If you like it

Then you should have put a ring on it

Oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh, oh…” (8)

 
Músicas muito EU, adoro ela! Tipo, “Single Ladies” no ÚLTIMO VOLUME! Voz muuuuiiiitttooo super, “revolucionou” a música e não usa calças! (Tipo a Lady Gaga! > greve das mulheres descalçadas). Tem um corpo que toda mulher quer e sabe que ele “Got a biiig EGO”.



Bia: CONCORDO com tudo que você falou (escreveu)! Quer dizer, eu ainda acho que como você f*deu a segunda posição, a terceira merecia a Demi/Miley ¬¬’. Bom, mas eu amo a Bey, ela é muito DIVA (menos que a Taylor, claro)! Tipo, “Single Ladies” no ÚLTIMO VOLUME!² AMO! Dá pra dançar na baladinha ^o) (*carinha de perva forever*)



DIVA #4 – Demi Lovato






Ana:
“Friday we’re cool

Monday we’re freaks

Sometimes you rule

Sometimes you can’t oven thing (…)

Cause we’re one in the same

We’re anything but ordinary

One in the same

I think we’re almost legendary” (8)

 
3 palavras: PER-FÉ-CT!



Bia: AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! Até que enfim! Concordo, tirando a parte de que são três palavras ¬¬’. LINDA! Músicas com letras super fofas e com ritmo contagiante. Roupas phodas! Voz PER/WON/MARA. Coitadinha... tá internada por causa de relacionamentos com um certo alguém. Será que o Joe não estava satisfazendo?  ^o)



DIVA #5 – Hannah Montana (NÃO A Miley, a Hannah)






Ana:
“I’m just an ordinary girl

Sometimes I’m lazy, I get bored

I got scored, I fell ignored

I full happy, I get silly

I choke on my own words

I make wishes, I have dreams

And I still want to believe

Anything can happen in this world

For an ordinary girl” (8)


Super DIVÁ! Tipo: “Oi, eu sou uma garota normal” > dois minutos depois > “Oi! Eu sou uma cantora pop mundial!” ADOGO! Muito perfect! Prefiro ela do que a Miley, masss...

HANNAH MONTANA FOREVER!


Loira DIVÁ, Kinder duplaaaaah! AMO MUITO TUDO ISSO!



Bia: O MELHOR DOS DOIS MUNDOS! AMO MUITO TUDO ISSO!² (frase by Ronald McDonalds). Sem comentários, acho que você já falou tudo. *sem carinha de perva dessa vez* :’(



DIVA #6 – Lady Gaga






Ana:
“Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh

Caught in a bad romance” (8)

Tipo… ROUPA DE QUEIJO!

REVOLUÇÃO DAS CALÇAS!

Bad Girl

DIVÁ!

ALOUKA!


Bia: :@! Gosto NÃO! Agora você ferrou com a 6º lugar também!!! Miley DIVA, esse lugar era pra ser seu! Lady Gaga? Quem é Lady Gaga? Eu te conto: uma pessoa que faz certas coisas com um tal de Alejandro ^o)  *e a carinha de perva voltaaa!!*



DIVA #7 – Shakira






Ana:
“Yo soy loca con mi tigre

Loca, loca, loca” (8)


Diva, elástica, e a 1ª da lista que não é americana. A sul-americana tem sucesso Mundial e Acopal (da copa)…


Tem jeito de ser simpática e super D+


E doida! Que nem eu!


Por que ela é uma cigana e você poderá ir com ela.


Músicas em Inglês, Espanhol e Africanês.



Bia: Idem. Ela é muito DIVA. Já falou tudo! E além do mais, ela já pegou o goleiro “Piqué” do Barcelona que, convenhamos, é BEEEEM gatinho  ^o)    #esperaímiley



DIVA #8 – Miley Cirus






Ana:
“And the seven things

I have the most that you do

You make me love you” (8)

DIVÁ! Adoro ela! Mas acho que tá se envolvendo em muita coisa “ruim”, tipo drogas, etc... As músicas são phodásticas, ela é linda e fofa.


Tenho dó dela. O Nick terminou com ela no dia do aniversário da Bi. Mas ela já pegou a Liam ^o) *Ó a carinha de perva aí*



Bia: ALELUIA! MILEY! Linda, maravilhosa, perfeita! Amo ela! Melhores roupas, músicas, letras... Só perde para a Taylor e para a Demi, mas ganha total da Selena... *carinha de perva roubada* :’(



DIVA #9 – Selena Gomez






Ana:
“I missing you so much

Can’t help, I’m IN LOVE

A day without you is like a year without rain” (8)


DIVÁ! Muito perfeita, ótimas dançarina, ótima atriz, ÓTIMAS MÚSICAS! Amo MUITO!



Bia: Concordo plenamente. Falou tudo. A única coisa que eu não gosto é que ela tirou o Nick da Miley, mas ele foi rapidinho, então quer dizer que a antiga namorada não estava boa o bastante   ^o)



DIVA #10 – Katy Perry






Ana:
“California Gurls

We’re undeniable

Fine, fresh, fierce

We got in on lock” (8)


Ela deveria ter ocupado o lugar da Lady Gaga.


DIVÁ!


Roupas 1000, estilo 1001, super D+. Algumas músicas muito boas, mas outras polêmicas. “Sex, on the beach” – California Gurls   ^o)



Bia: HA! Toma essa Lady Gaga! Eu disse! Eu disse! AMO a Katy, ser polêmica é TUUDOO nesses tempos! Ser polêmica e perva também, não acham?   ^o)


Bjs.
Ana e Bia
As meninas que riram muito fazendo essa listinha


P.s.: para ficar bem claro: foi a Ana que escolheu os lugares e as cantoras presentes nessa postagem. A próxima sou eu (muahahahahaha) - by Bia

P.s.s: pedimos desculpas a Hayley (Williams) e a Fergie por não estarem na lista. A gente queria colocar, mas não deu, eram só 10 pessoas.

2 comentários:

  1. sobre a katy, queridas, escreveram errado a musica dela. E ''sex on the beach'' não é algo polêmico, dã. --'

    ResponderExcluir
  2. Pique, namorado da Shakira nao eh goleiro e sim zagueiro... hahahah

    ResponderExcluir