domingo, 20 de setembro de 2009

Robert Volta sozinho após festa em Vancuver


Robert Pattinson voltou mais tarde que o normal para seu hotel em Vancouver, no Canadá, onde está sendo gravado a continuação de "Crepúsculo". O motivo do "atraso" foi uma festa, o elenco de "Lua Nova" se reuniu para comemorar na noite de sexta, 19. O ator chegou sozinho e todo encasacado. Mas nem a capuz o livrou dos paparazzi, que o perseguiram o dia todo, segundo informações do "Examiner".

Cadê a Kristen???
Ai meu deus, ele esqueceu ela na festa???

4 comentários:

  1. O Rob de toquinha é uma gracinha!
    E ele de jaketa dá pirueta!

    ResponderExcluir
  2. No, eu ñ esqueci a Kristen lá não ! eu estava com sono e queria dormir e ela qria ficar mais na festa 1!!!! e eu deixei já que eu sou MUITO bonzinho

    ResponderExcluir
  3. Não, é que é o seguinte: eu voltei um pouco mais tarde para a imprensa não inventar coisas e depois eu e o Rob nos encontramos no nosso quarto do hotele nós dois fomos dormir.
    Algum problema?
    Nós somos quase casados, não tem problema eles nos verem juntos e indo para o NOSSO quarto do hotel!!!
    E daí???
    Rob, não precisa esconder a verdade!

    ResponderExcluir
  4. ooookkkkkkkkk !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir