sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Epa! Robert Pattinson e Kristen Stewart vão se sentar separados em prêmio... Uma cadeira sem identificação separa casal de 'Crepúsculo' na premiação da MTV

MTV já está preparando tudo para o Video Music Awards deste ano e deixou os curiosos de plantão com água na boca com as imagens dos lugares escolhidos para os famosos.

Robert Pattinson e Kristen Stewart, de "Crepúsculo", vão ficar bem pertinho durante a premiação. Mas, repare só, há uma cadeira entre os dois. Será que o bonitão vai levar alguém como acompanhante ou é só para fazer com que ninguém preste atenção para ver se o suposto namoro entre os dois faz a felicidade das fãs na vida real? Katy Perry é que vai poder ver tudo o que acontece entre o casalzinho ali de seu lugar!

6 comentários:

  1. Eu sei por que essa cadeira...
    É para eles levantarem os braços da cadeira e ficarem com uma superpoltrona para eles...
    Ou para a Kristen colocar a bolça dela e ficar de mãos dadas com o Robert por cima...
    Nunca se sabe, né???
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. É, vai ver que vai um ladrao

    ResponderExcluir
  3. Kra, isso é mt injusto, deixar os dois pombinhos separados !

    ResponderExcluir
  4. É, eu também achei injusto, mais a mão do Rob quer por que quer sentar no meio de nós dois!!!

    ResponderExcluir
  5. poxa,q tristeza...
    da um dscontuh!

    ResponderExcluir
  6. Eu não, a minha mãe sabe muito bem que eu a amo mais que a minha própria vida e que a Kris sente o mesmo em relação a mim!!!
    Nada de descontos!!!

    ResponderExcluir