terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jornal divulga fotos dos bastidores de 'Lua Nova'

Os fãs de "Crepúsculo" estão ansiosos pela sequência do longa, "Lua Nova". Mas enquanto o filme não estreia, eles podem conferir fotos dos bastidores divulgadas pelo jornal "Los Angeles Times". Nas imagens, Taylor Lautner, que vive o lobisomem Jacob, aparece com um físico de dar inveja e Robert Pattinson é maquiado para ficar no tom vampiresco de Edward.


Robert Pattinson é maquiado



Taylor Lautner mostra o físico

4 comentários:

  1. Cara, eu sou muito gostosão em ?????? zuera ! vcs gostaram ????

    ResponderExcluir
  2. Que nada...Gostoso sou eu...!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá eu confesso, vocês podem ser gostosos, mais eu sou o GOSTOSÃO e minha namorada é a melhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Noiva amor, noiva...
    E muito obrigada, eu sei que eu sou a melhor!!
    XOXO

    ResponderExcluir