quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Robert Pattinson e Kristen Stewart vão assumir romance em revista


De acordo com o site "Popcrunch", o segredo sobre o romance entre os astros de "Crepúsculo", Robert Pattinson e Kristen Stewart, estaria chegando ao fim.

Isso porque uma fonte teria dito que o casal vai assumir o romance na edição de dezembro da revista "Harper's Bazaar Magazine".
O mistério deve durar até depois da estreia do filme "Lua Nova", já que especula-se que o namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart estaria sendo mantido em segredo para não atrapalhar o rumo da trama do segundo longa da série.

4 comentários:

  1. Ai gente ! o q q tem ? eu amo aKristen e espero que ela me ame também ! Não é só porque somos famosos que não podemos nos amar !!!!!!!!!! Nós vamos até nos casar !

    ResponderExcluir
  2. Ai Robert, você gostou da casa com que eu comprei pra a gente morar???
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. Ai Kristen, eu amei a casa que você comprou para morarmos !!!!!!!e vc gostou do colar de ouro que eu comprei para vc ?????

    TE AMO<3

    ResponderExcluir
  4. Amei, é uma fofura!
    Quando vamos gravar Amanhecer?
    Estou louc para colocar o nosso casamento no filme !
    Te amo

    ResponderExcluir