quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nova imagem de 'Lua Nova' mostra cena inspirada em conto de fadas


Kristen Stewart e Robert Pattinson correndo entre as árvores com visual de conto de fadas? Tá certo que quase todas as meninas por aí sonham com o galã do momento e, com a atriz não poderia ser diferente. Pelo menos, na ficção.

A imagem - divulgada na Official New Moon Illustrated Companion - mostra uma das cenas de "Lua Nova", em que Edward termina o namoro com a personagem de Kristen. "No filme, ela sonha com ele. Depois que o vampiro a deixa, ela passa por maus momentos e se sente desamparada", diz o cabelereiro do filme. As informações são do site Celebuzz.

2 comentários:

  1. Essa cena esta muito fofa né ??????? Eu sou uma ótima atriz vocês não acham ??????

    ResponderExcluir
  2. Oh meu amor, não precisa sonhar comigo, quando você menos esperar, estarei aí do seu lado, por que eu nunca vou te esquecer...
    "Eu nunca faria isso se tivesse outra escolha"
    Te amo

    ResponderExcluir