quarta-feira, 2 de setembro de 2009

As especulações continuam. Segundo a "Ok! Magazine", Robert Pattinson e Kristen Stewart estão, sim, noivos. Segundo uma fonte revelou à revista, o romance entre os dois atores de "Crepúsculo" está tão sério que eles já estão brincando de casal nos bastidores das filmagens.
"Se Kristen está procurando Rob, ela diz: 'Alguém viu meu marido?' E Rob adora dizer 'Já conheceu minha adorável esposa, Kristen?' É fofo. Eles estão como um casal de adolescentes apaixonados", disse a fonte.
Ainda de acordo com a revista, produtores da saga de "Crepúsculo" teriam pedido para o casal se assumir depois do lançamento de "Lua Nova" (New Moon), em novembro. No filme, a personagem de Kristen se envolve com Jacob Black, interpretado por Taylor Lautner. Os produtores temem que os fãs não comprem o casal Kristen-Taylor no cinema se ela assumir o namoro com Pattinson na vida real.

10 comentários:

  1. gente, vocês não sabem...
    Ontem eu recebi o meu convite por e-mail, sabe, é que eu sou parente da Kristen Stewart...
    Meu nome é Miley Stewart, o como muitos conhecem Hannah Montana

    ResponderExcluir
  2. Nossa Hannah... vc tbm?!?!?! Eu recebi o meu pessoalmente... eles vieram aqui em casa!!!

    Bjos,
    Taylor Swift.

    ResponderExcluir
  3. Mais você não sabe, a Kristen disse para eu não contar para ninguem, Taylor, mais vamos manter isso em segredo, mais vamos combinar de ir juntas, a Kristen vai amar!!!
    A proposito, você ainda está namorando o Taylor???
    Eu conheço uma menina que chama vocês de TayTay.
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Ah, e eles vão vir aqui em casa amanha, sabe, eles vão sair de Vancuver e vir aqui em Los Angeles, para me contar as novas...
    Você sabia que taalvez a Kristen esteja grávida???
    Ela te contou???
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. É, ela me contou...
    Ela disse que o Robert tá super feliz e que ela acha que o casamento vai ter que ser nop começo do ano que vem, não no meio...
    A proposito, você já foi ver a casa que eles tão querendo comprar???
    É linda...
    Taylor, vem aqui em casa eu dia desses, precisamos conversar e ir comprar vestidos para o casamento...
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Nossa... o casamento! Precisamos mesmo ir comprar um vestido porque o que eu usei no último casamento que eu fui, (ontem) tava divino, e quero ir com um mais bonito no casamento da minha querida amiga!!!
    Hoje eles vieram aqui em casa e eu percebi que a barriguinha da Kristen está mesmo mais grandinha... rsrsrs
    Vou levar o Taylor junto comigo no casamento, mas é lógico que ele ia de qualquer jeito... mas quero ele comigo para mostrar que já tem dona e que está bem acompanhado!!!
    XOXO

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu tambem vou levar o Nick...
    Mais eu ver se o Joe e o Kevin vao...
    A proposito Taylor, você já recebeu o seu convite de casamento do Kevin e da Danielle e do Zac e da Vanessa???
    XOXO

    ResponderExcluir
  8. Ai Taylor, vamos sair esses dias para conversar e ir visitar a Kristen...
    Vamos dar uma passada no Brasil, parece que é lá que eles vão filmar o próximo filme, daí aproveitamos e fazemos um show...
    E vamos dar uma passada na casa das minhas amigas, que é perto de São Paulo...
    Alias, é delas esse blog...

    ResponderExcluir
  9. Nossa... Quero muito conhecer o Brasil!!!
    Vamos fazer muitos shows!!!
    Recebi os convites sim...
    Por falar, vamos ter que comprar três vestidos pra os casamentos... porque ir com o mesmo em dois lugares é o uó!
    É!!!
    Além de fazerem um ótimo blog... são muito lindas e fofas!!!
    XOXO

    ResponderExcluir
  10. É verdade!!!!!!!!!
    XOXO

    ResponderExcluir