quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Micos!!!

Gente, tava vendo umas revistas minhas, e vi uma parte sobre micos, e vou postar alguns aqui!

P.S.: Vocês já podem ter visto os micos, pois eles são de revistas bem famosas e que quase todo mundo compra pelo que tem na capa.

Mico 1:
"Meus calcanhares estavam ressecados e resolvi passar hidratante para aliviar. Eu coloquei o salto e, para não escorregar, fui andando bem devagar. Só que na hora de descer do ônibus, o meu pé escorregou e eu me desequilibrei nos degraus. Resultado: me lasquei no chão! E o pior é que nesse ônibus tinha a maior galera que estuda comigo! Quando cheguei à escola, o que eu mais queria era me esconder na diretora pra limpar meus joelhos, que ficaram super-ralados!"

Mico 2:
"Eu e duas amigas estávamos voltando da escola e uma delas segurava o meu braço. No caminho, tinha uma descidinha onde muitas pessoas já haviam caído. Eu pisei em um lugar dessa descida e escorreguei. Nisso, puxei minha amiga e caí com o rosto no chão! Ela voou por cima de mim e caiu junto. Nós acabamos sentadas no chão, chorando de dar risada. Todo mundo que passava ria de nós, foi muito engraçado. Minha outra amiga riu tanto que não teve força para ajudar a gente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário