sábado, 1 de agosto de 2009


Daniel Radcliffe

O protagonista supremo da série "Harry Potter" é também o que recebe mais atenções da mídia e dos fãs. A curiosidade sobre a vida particular do garoto comum que logo na infância ganhou na mega sena master acumulada de Gringotes e foi escalado para o papel do maior fenômeno editorial dessa geração é tanta que vão fazer até livro sobre o dia do astro.

A ideia é do fotógrafo americano Tim Hailand, que resolveu começar sua série de livros focados na vida diária de famosos com o livro "Um dia na vida de Daniel Radcliffe".Talvez, o fato mais polêmico da carreira de Daniel fora de Harry Potter tenha sido sua cena de nudez na elogiada peça teatral "Equus", onde sua namorada Laura O'Toole, quatro anos mais velha, também contracena. Apesar de rico e bonito, o garoto garante não ser grande coisa no quesito beijo.
Em "O Enigma do Príncipe", na cena em que beijou a atriz Bonnie Wright, Daniel jura ter ido mal: “Coitada da Bonnie, que me beijou. Eu vi o filme e, meu Deus, meus lábios estão como os de um cavalo tentando acompanhar os dela. Então, eu peço desculpas a Bonnie.”

Um comentário: