quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mico

Hoje, estavamos no recreio e saimos da sala.
Iamos comer em um "cantinho" e minha amiga A. saiu correndo e falou: O cantinho é meu..."
Todas fomos correndo, e quando chegamos lá, tinha um casal 4 anos mais velhos que nós se beijando.
Todas nós saimos correndo,para o casal não nos ver, mais minha amiga I. ficou lá olhando para o nada e gritou: "por que vocês correram??? ". Quando ela olhou para o lado, o casal estava olhando para ela.
Foi o maior mico da nossa vida !!!

3 comentários:

  1. É né B. e A., não vi a cena mais imagino como foi !!!!!! A I. é tão DER q nem s tocou !!!!!!!!!!Bjs Miguxas !!! V.C.

    ResponderExcluir
  2. V. brigadu por acessar o blog!!! Te adoruuuuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  3. foi um micão!kk! mas eu não posso falar nada,pq ja aconteceu uma coisa tão micosa comigo q eu nem vou falar!kk
    bjs de uma fã do inlove

    ResponderExcluir