segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gente, tava vendo umas revistas minhas, e vi uma parte sobre micos, e vou postar alguns aqui!

P.S.: Vocês já podem ter visto os micos, pois eles são de revistas bem famosas e que quase todo mundo compra pelo que tem na capa.

Mico 1:
"Estava em uma festa superchique na casa dos meus tios, e eu fui falar ao microfone. Quando abri a boca... soltei o maior arroto! Mas aí todos ficaram calados e, então, eu terminei o discurso."

Mico 2:
"Eu resolvi ir ao shopping com as minhas amigas, mas, já no ônibus, minha cabeça começou a doer. Chegando lá, elas foram ver as lojas, e eu, meio tonta, avisei que ia ficar sentada por ali. Eu estava tão tonta que comecei a ver as coisas embaraçadas. Nesse caminho, vi uma menina vindo na minha direção e pensei: ' ela que sai da minha frente porque eu não vou sair '. Mas a garota continuou vindo, e, quando chegou perto, eu gritei: ' Sai da minha frente! '. Então, um carinha perto de mim disse: ' Impossível gatinha, espelho não anda! '. Eu queria morrer quando vi que era um espelho! Nunca mais arranjo briga por pouca coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário