segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Notícia BOMBÁSTICA!!! - Isso não é ilusão!!!

Essa foto é real, eu juro!!!


''Eu estou grávida!'', é o que está estampado na capa da revista New Weekly desta semana. Segundo a publicação, Kristen Stewart estaria grávida de seu par no filme Crepúsculo, Robert Pattinson.


A revista ressalta que a atriz estaria tentando manter o romance, que nascera durante as filmagens do longa, em segredo o máximo de tempo possível. A reportagem conta que Kristen teria pedido a uma de suas amigas que comprasse um teste de gravidez. Com isso, ela evitaria que alguém a visse na farmácia.

Uma fonte ligada à moça teria dito que a atriz estaria muito nervosa com a situação e que teria suspeitado da gravidez desde o atraso de seu período menstrual. A tal fonte afirma que, de acordo com os cálculos de Kristen, pelo tempo, o pai poderia ser Robert Pattinson.


Ela foi pega com a mão na barriga e a barriga grande!!!
Há duvidas???

6 comentários:

  1. Q massa!!!!!!

    Eu desconfiava desde o começo!!Q bom q pode ser verdade!!


    Paula - Amiga da Ana

    ResponderExcluir
  2. Na capa diz:
    "Kristen diz para Rob: Eu estou grávida!"
    Mais acho que ele já sabia

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade!!!mas ela não é um pouquinho NOVA DEMAIS pra ter um filhinho(a)???
    bjs,
    vcs sabem quem?

    ResponderExcluir
  4. oi pessoal do inlove!Adoro o blog de vocês é muito demais!Queria propor um desafio:conseguem descobrir quem eu sou?Estou na classe de vocês,portanto vou ficar de bico calado!Quando descobrirem,postem o meu apelido na novidade mais nova que vocês postarem,ok?
    bjs de uma fã do inlove S2
    pista:gosto da cidade de Jericó...

    ResponderExcluir
  5. ah...vc me descobriram!!!kkk
    bjs de uma fã do blog chamada iau

    ResponderExcluir