sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ACABOU!!!! E AQUI ESTÃO OS COLOCADOS!!!



O concurso foi um sucesso!!! Tivemos 8 participantes com frases incriveis!!! E aqui estão os colocados e suas frases!!! :-P

LUGAR:
NOME: Lucas Matheus
FRASE: Pra mim a minha namorada dos sonhos tem que ser uma menina bonita, interessante, legal,divertida,inteligente,que goste de mim cinceramente,que deixe eu carregar a sua mochila,que não esconda o nosso amor,que me deixe mandar recados amorosos em aulas chatas (como as da Rosane),que pense em suas amigas e tenha um tempinho livre pra mim,que deixe eu dar pelo menos um beijinho nela (pode ser escondido),que seja uma menina com um cabelo comprido para que eu possa mexer nele enquanto nós conversamos sobre o nosso amor.
Bom essa é minha namorada dos sonhos.
 
LUGAR:
NOME: Paula Fonseca
FRASE:Meu namorado dos sonhos tinha que ser...

"Bonito, sincero, brincalhão, inteligente, legal e acima de tudo, que gostasse de verdade de mim".

LUGAR:
NOME: Isabella Bortolo
FRASE: Para mim o namorado dos sonhos não é um Robert Pattinson nem um Taylor Lautner,
é uma pessoa que me ame muito do jeito que sou.Que esteja comigo nas horas ruins e
boas de minha vida!!!!



LUGAR:
NOME: Laura Carvalho
FRASE:
Bom,o meu namorado dos sonhos com certeza seria MUITO parecido com o Taylor Lautner,nunca chegaria atrasado nos encontros,me levaria sempre pra jantar,seria inteligente e engraçado,sempre compraria sorvete pra mim(kkk) e também VOARIA!!!!

LUGAR:
NOME: Igor Passarin
FRASE:A minha namorada dos sonhos seria uma menina gata , legal , meiga , humilde , esperta e esportista .

A minha namorada pop dos sonhos tinha de ser famosa , dançarina , bonita , legal e simpática.

E OS TRÊS PRIMEIROS LUGARES SÃO:

LUGAR:
NOME:
Sofia Rodrigues
FRASE: Meu namorado dos sonhos teria que ser O CARA , não necessariamente por fora ( LÓOOGICO QUE TERIA QUE SER BONITO E SAARADO NEAH . ;P KKK) mas conta muito o jeito dele, o jeito que ele me trataria, se é carinhoso, romantico e bem cheirosinho, a final de contas, não da pra suporta aquele CHEIRINHO MAAAARAVILHOSO DE SUOR DPS DE UM JOGO DE FUTEBOL ! Ah, mais uma coisa, tem que malhar bastante, um tanquinho vai bem, num é não ? ;)


LUGAR:
NOME: Victória Cosmo
FRASE: O meu namorado dos sonhos teria que ser:
1º- bonito

2º- inteligente
3º- simpático
4º- legal
5º- compreensivo
6º- musculoso (ou pelo menos forte)
7º- amigo para todas as horas
8º- me tratar bem
O meu namorado dos sonhos NÃO poderia ser:
1º- fanático por futebol (pode gostar, mais o futebol não pode ser mais importante do que eu)
2º- porco (como o Lucas Torres)
3º- me tratar mal
4º- chato
5º- burro
6º- anti-pático
7º- fraco
8º- feio

LUGAR: 1°!!!
NOME: Marcela Megna
FRASE: Meu namorado dos sonhos seria:

Bonito (Feio não da neh!?)
Legal (Namorar um cara chato, ninguém merece!)
Popular (Namorando um menino popular... você também vira popular)
Forte (Homem fraco.... não é Homem com H maiúsculo!)
Engraçado (Ele tem que me fazer rir!)
Confiável (Eu tenho que pelo menos confiar no meu namorado e saber que ele É confiável!)
Na moda (nunca usando um chapéu ridículo como o do Gianini, tentando se achar o MJ)
Companheiro (ele tem que estar sempre presente na minha vida)
Feliz (mais nem tanto, homem feliz de mais num é homem)

Meu namorado dos sonhos NÃO seria:
· Feio (namorar um menino feio? CREDOOO!)
· Chato (ter um namorado chato? Aff!)
· In-Popular (Namorar um menino nada popular.... você também não vai ser popular...)
· Fraco (Homem Fraco num é homem)
· Entediante (namorar um menino que deixa você entediado... Tenha dó!)
· In-Confiável (Não poder confiar no seu próprio namorado! Que CUMULO) obs: esta foi uma palavra criada por EU!
· Fora da moda (poxa... já pensou você namorar o Gianini, com aquele chapéu ridículo!)
· In-companheiro (Seu próprio namorado não ser seu companheiro, vich... ai a coisa ta feia!)
· Infeliz (ter um namorado infeliz... deixa-te pra baixo também... que horror... ser infeliz por estar namorando com um cara infeliz!)

PARABÉNS AOS VENCEDORES!!!

3 comentários:

  1. ah que pena eu fiquei em quinto...
    tudo bem o importante eah participar...
    valeu gente!
    bjaum da amiga-fã,
    Iau S2!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada gente!
    Adorei todas as "frases"
    Muitissimo obrigada por me escolher!

    IN_LOVE_LOVE É 10!


    ass: anônimo, não tão anônimo: Ma (MM)

    ResponderExcluir
  3. pq td mundo poin anônimo??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir