sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Kristen Stewart arrasa em ensaio e fala sobre a vida pessoal em entrevista!



Kristen Stewart está na edição de aniversário da revista "Interview". Além de arrasar em um ensaio, a atriz fala de sua vida pessoal, Robert Pattinson e de como o fenômeno "Crepúsculo" mudou sua vida.

Ela diz que não há nada que possa fazer contra as fofocas. "Não falo com qualquer um sobre minha vida e, talvez, isso aumente a curiosidade das pessoas. Mas é muito importante saber o que você quer manter só para si".



"Adoraria caminhar após o trabalho ao invés de ter que vir diretamente para o hotel e não sair. Eu não saio do quarto, literalmente".

Kristen também fala sobre como lida com fãs e o universo "Crepúsculo". Ela acredita que, às vezes, o assunto acaba cansando. "O triste é que eu acho chato, porque isso é, literalmente, como todas as conversas que eu tenho tido acabam".



Olha Kristen, desculpa mas, vc está parecendo uma .... nessas fotos!!!

2 comentários:

  1. Eu não quero estragar o seu barato, mais você tá parecendo uma puta

    ResponderExcluir
  2. Kra, Kristen, concordo com a de cima pq: mostrando o dedo do meio coisa e tal... vc ta parecendo aquelas putas de esquina que fica dando para todos, feios ou bonitos, pobres ou ricos e vc naum ta nem ai !!!!!!!!!

    ResponderExcluir