A casa do clã Cullen, a fotogênica família de vampiros bons do filme "Crepúsculo", está à venda e ao alcance de quem puder pagar quase 3 milhões de dólares canadenses pelo imóvel, localizado em Vancouver (Canadá).
Para a sorte dos fãs, que são vários, a julgar pelo sucesso de "Crepúsculo" e de sua sequência ("Lua Nova"), o corretor imobiliário responsável pela venda da casa, Jason Soprovich, decidiu oferecer um desconto aos compradores.
Inicialmente, Soprovich, especializado em casas para multimilionários, havia colocado o imóvel à venda por 3,3 milhões de dólares canadenses (US$ 3,1 milhões).
O corretor não explicou porque o proprietário, descrito como um nativo de Vancouver, decidiu se desfazer da residência, que tem cinco quartos e quatro banheiros.
Mas, por incrível que pareça, nem a "espetacular" reforma do imóvel nem a fama de seus habitantes temporários atraíram pessoas interessadas no negócio.
A casa, desenhada pelo arquiteto Arthur Erickson, foi construída em um terreno de acre, junto a um clube
de golfe.
Outro bônus: o comprador pode dar praticamente como certo o aluguel da propriedade para o próximo longo da série "Crepúsulo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário