sábado, 19 de fevereiro de 2011

Taylor Swift ganha homenagem de Adam Young, ouça versão de "Enchanted"

Adam Young, do Owl City, aproveitou o Valentine's Day (Dia dos Namorados) para enviar um recado para Taylor Swift.



Adam regravou a canção "Enchanted", do álbum "Speak Now", de Taylor. Na faixa original, a cantora country revela que ficou encantada ao conhecer Adam pessoalmente.


O cantor publicou em seu blog pessoal um recado para Taylor em que admite também ter ficado encantado por ela. "Tudo em você é lindo. Você é uma garota charmosa, com um grande coração, e tem mais graça e elegância do que eu posso descrever". Adam também se desculpou por ter demorado tanto tempo para responder, revelando ser bastante tímido.


Na nova versão, o cantor adiciona algumas linhas em que assume ter ficado apaixonado por Taylor. "Você é todos os meus sonhos realizados. E eu gostaria que você soubesse, Taylor, eu fiquei apaixonado por você"

Para ver que ainda existe romantismo no mundo masculino (né boys?) clique aqui e vá para (adivinha) o You Tube !!

Um comentário:

  1. taylon vc e muito especial pra mim desde que eu te vi pela primeira vez logo senti que algum de especial tinha acontecido nossa algum bom muito bom que vem de dentro do coração mesmo eu estou apaixonado por vc mais cho que vai ser muito dificil de encontrar vc enquanto isso vou continuar alimentando minhas esperanças ate o ultimo dia da minha vida estarei te esperando TE AMO <3

    ResponderExcluir