sábado, 19 de fevereiro de 2011

Robert Pattinson grava música para 'Amanhecer - Parte II'

O ator Robert Pattison vai atuar e cantar em 'A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II', filme que encerra a saga.


O compositor Carter Burwell, responsável pela trilha sonora, revelou que Rob gravará a música 'Renesmee's Lubally' para o derradeiro filme.

Ele cantará e tocará piano na música, traduzida como 'Canção de Ninar de Renesmee'.

Duas músicas de Pattinson já foram utilizadas na trilha sonora de 'Crepúsculo': "Never Think" e "Let Me Sign".


'A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.

A estreia acontece um ano após 'A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte I', que chega aos cinemas dia 18 de novembro de 2011. As estreias acontecem no mesmo dia no Brasil.
Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'.


Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'.

Em 'Amanhecer', Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.

Um comentário:

  1. Eu adorei meninas isso é muito bacana..Eles dois merecem,porque eles são muitos queridos pelos os fãs dele..eu amuh muitos eles.eu vou conhece eles ainda...kkkk meu sonho kkk

    ResponderExcluir