sábado, 13 de novembro de 2010

Sorry !!

Hooy Peoples que acessam o Blog !

Me desculpeeeem por não ter postado mais coisa no blog !! (siim, as últimas postagens foram minhas)

Tô com uns pequenos probleminhas : 
- Muito trabalho de escola ¬¬ ' (concordo)
- Tá chegando a época de provas ¬¬ ' ²
- Eu só posso entrar no PC de fim de semana ¬¬ ' ³ (e meu PC é lerdoo)

Já a Bia, bom, ela que deve uma postagem de Sorry tbm ... (eu postei tah???  :p)

Essa é a minha, e vou falar uma coisa:

A partir de hoje eu JURO que toda vez que eu entrar no PC eu vou postar uma coisa no blog . . .

Ah, o Robert e a Kristen vieram para o Brasil !! (OMG!) (AVA!)

E já tão indo embora... ( :'( )

Desculpa naum noticiar isso, então hoje eu vou colocar umas coisas deles aqui, flores da minha vida !!

Beijos CHEIOS de arrependimento, desculpa e ETC...

Da menina muito feliz, mas que agora tá tisti

Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário