domingo, 14 de novembro de 2010

Sorry !!² (agora é o da Biiáhh)

Hooy flores da minha vida, minhas privadas entupidas (by minha mamis) !!

DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA!DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA!DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA!DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA!

Geeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnntttttttttttttteeeeeeeeeeee do céu!!! De verdade... minha vida ta uma loucura só... eu naum tenhu mais tempo de fazer nada!!!

Eu tenhu:
  1. MUITO ensaio de Jazz e Ballet
  2. provas o.o
  3. trabalhos
  4. jazz (vc já flou isso... )
  5. trabalhos (vc já flou isso tbm !! ) 
  6. pc muuuiitooo lerduuu (naum da + vontade de entrar nele)  (siim, o seu PC é beeemm lerdoo)
Já que a Ana fez uma postagem de desculpas e me deu a missão de fazer uma tbm... eu to aki \o/

Nosso juramento:

"Juro solenemente que sempre que entrar no PC, postarei alguma coisa nova !!" (by Marotos)

E agora, eu dou o meu tchau e volto para minha vida atarefada!

BEGS BEGS, para quem fica...

Xau da menina que precisa postar mais "Como Séries e Programas de TV Podem Afetar a Sua Vida Pessoal" (quem acha levanta a mão) \o/
Biiáhh < 3

Um comentário:

  1. Você diz que naum me ama, vc diz que naum me quer, mas ficar pagando pau, rã, qualé que é (8)

    ResponderExcluir