sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como Séries e Programas de TV Podem Afetar Sua Vida Pessoal - 4

Por Biiáhh < 3



Big Brother:

Eu acho que em um dos primeiros Big Brothers (o terceiro provavelmente), eu comecei a assistir e me interessar pelo programa.



Eu gamei no Pedro Bial! Realmente amava o jeito que ele apresentava o programa e tal. (rima, kkk)


Gostava muito do programa, assistia sempre nas férias e quando começava as aulas, meu pai gravava pra mim as partes mais interessantes do programa, como a prova do líder, a prova do anjo, o paredão e a eliminação.


O que mais me chamava atenção no reality show era como as câmeras ficavam posicionadas para conseguir gravar as pessoas de vários ângulos, em vários tempos e em várias situações. Isso era legal, pois os participantes não sabiam onde a maioria das câmeras estava.


Então eu resolvi perguntar para o meu pai onde os organizadores colocavam as câmeras. Ele me respondeu que em muitos lugares, mas principalmente, atrás dos espelhos.


Isso realmente me chamou a atenção. A partir desse dia começaram a acontecer coisas estranhas comigo.


Eu achava que tinha uma câmera me filmando atrás do espelho do meu quarto. Então eu não me trocava mais na frente do bendito espelho (porque eu, pelo menos, sou assim. Não importa se eu estou colocando o meu pijama, ou se estou me vestindo para a festa mais importante do ano. Eu sempre gosto de me trocar na frente de um espelho).


A coisa mais estranha que aconteceu é que eu me pegava mandando beijinhos e dando sorrisos para o espelho, como se alguém estivesse me assistindo.


Graças ao bom Senhor, hoje isso não acontece mais, porque, eu juro, essa foi uma das coisas mais estranhas que já aconteceu na minha vida (e olha que não são poucas, heim?).

Bjs da menina que adora TV,
Biiáhh < 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário