sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Como Séries e Programas de TV Podem Afetar Sua Vida Pessoal - 3

Por Biiáhh < 3



Zac e Cody, Gêmeos em Ação!:


Sabe aquela série da Disney que tem duas pessoas loiras iguaiszinhas que vivem num hotel? Então... essa mesmo!


Eu comecei a assistir e achei o máximo duas pessoas morarem num hotel de luxo porque a mãe delas trabalha como cantora lá.


Confesso para vocês que realmente, eu tentei convencer meu pai a começar a cantar em hotéis de luxo (porque meu pai é cantor e já teve uma banda, sabia?), mas não rolou. ALOUKAA!


Eu até tive uma paixão relâmpago pelo Cody. Eu achava ele uma gracinha, todo certinho e inteligente, todo amores com a mãe e responsável... uma fofura!


Mas, o que mais me encantou nesse programa, foi o fato deles serem gêmeos, e não só gêmeos, gêmeos idênticos!


Eu comecei a querer ser gêmea, sabia??? Eu me tornei uma lunática pelo assunto, pensava o dia todo em como seria bom ter uma cópia de você.


Imagina... ela poderia ir na aula por você, ela poderia dar um fora naquele menino chato por você, ela poderia estudar por você e fazer as suas provas!!! (depois eu pensei que essas coisas só dariam certo se ninguém soubesse da existência dela; então eu desisti).


Daí eu comecei a imaginar nas diversões que uma irmã idêntica pode trazer para você com todos sabendo da sua existência. Eu racharia muito da cara dos outros quando eles estivessem tentando descobrir quem é você e quem é ela.


Como eu não podia nascer de novo com uma pessoa dividindo a placenta comigo (frase cabeça, heim?), nem me tornar a cobaia para uma clonação como foi a ovelha Doly, eu decidi que quando eu crescer vou ter gêmeAs idênticas.


Até hoje essa idéia permanece na minha cabeça... eu já tenho até os nomes para elas sabia?: Clara e Alice!

Bjs da menina que adora TV,
Biiáhh < 3

2 comentários:

  1. Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.

    ResponderExcluir
  2. Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano. ²

    ResponderExcluir