sábado, 18 de setembro de 2010

Como Séries e Programas de TV Podem Afetar Sua Vida Pessoal 2

Por Biiáhh <3


Castelo Rá-Tim-Bum!:

Quando a gente é criança, nossos pais nos forçam comer alimentos saudáveis como frutas, legumes e verduras (depois disso, quando crescemos, eles descobrem que somos um caso perdido e só gostamos de gelatóviski).



Para isso, minha mãe resolvia dar nome para as comidas que eu menos gostava. Da onde ela tirava os nomes? Dos meus programas de TV favoritos!


Na época dessa grande idéia, o que eu mais assistia era o fabuloso Castelo Rá-Tim-Bum. Então aí vai a lista de nomes das comidas:


• VAGEM = Biba


• CENOURA = Nino


• BRÓCOLIS = Zeca


• COUVE-FLOR = Pedro


• TOMATE = Celeste


• BETERRABA = Vítor


E você sabe que deu até certo?! De certo modo, esses são meus legumes (e uma fruta) favoritos!


Conseqüência: eu chamei esses legumes assim por muito tempo, mas até agora, vagem para mim, é Biba!

Bjs da menina que adora TV,
Biiáhh < 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário