sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Como Séries e Programas de TV Podem Afetar Sua Vida Pessoal!:

Por Biiáhh <3

Teletubbies:

Quando eu era pequena, era praticamente alucinada pela “merdinha” desse programa. Sim, eu concordo, é muito fofo, com todas as carinhas felizes e aquele SOL BEBÊ dando uma risadinha no início do programa (ele é muito cutty, né? ). Mas com todos os meus anos de Teletubbies eu descobri algumas coisas:



• O Tinky Winky é gay (AVA), me diz um único homem que usa uma bolsa de mão (de mulher, diga-se de passagem) vermelha puxada para o pink!


• O Dipsy é uma anta! Por que ele ainda não aprendeu que para a P*rra do chapéu de VACA dele não voar mais, é só amarrar um barbante nele e na cabeça não pensante.


• A Lala não tem graça nenhuma, a única coisa que ela faz é ficar brincando com a “bola” (laranja) dela.


• A Pô é outra com cabeça de vento! Eu não sei como ela consegue perder a porcaria do patinete dela o tempo todo! É mais ou menos assim: “Ahhh... perdi meu patinete...”, procura o patinete “Achei!”, ela pisca, “Ahhh... perdi meu patinete...”


• A única coisa que eles comem é o “mingau” deles (programas infantis não tinham que ensinar as crianças a comerem alimentos saudáveis como chuchu e tais???)


Essa foi só uma introdução para falar o que realmente afetou minha vida pessoal (e secreta “muahahahaha”).


Sabe o “Nono Levado”, aquele aspirador de pó deles? Então... eu MORRIA de medo dele! Aquela... coisa, fazia um barulho horrendo e eu juro, sim eu juro, tem um ar muito malévolo naqueles olhos esbugalhados e cor-de-rosa do vingaspirador.


Quando eu via um aspirador de pó na minha frente (naquela época, tá?), eu corria e começava a gritar “Ele tá me perseguindo!!!” “Levado!!!” (ALOUKAAA).


Até hoje eu não simpatizo muito com aspiradores de pó, e fico meio de longe quando eles estão por perto.


Bjs da menina que adora TV,
Biiáhh < 3

Obs.: Se você já foi influenciado por um programa de TV faça um comentário!

2 comentários:

  1. tabém tiinha medo do maldito aspirador...
    éh nóiis...
    begs begs

    ResponderExcluir
  2. eu tinha medo da luz que pisca, e do ursinho qe descia voando...
    e outra, poorq alguem gostaria de ver uma P*rra de uma luz PISCAR???

    ResponderExcluir