sábado, 14 de agosto de 2010

Sol da Meia Noite . . . lançou ?

Pois é, está correndo um boate que o tão esperado " Sol da Meia Noite " , para o 102 de quem não sabe, o 5º livro da Saga Crepúsculo, o Crepúsculo narrado pelo Edward, foi lançado na Bienal do Livro de São Paulo 2010 . . .

Os 12 primeiros capitulos tinham vazado na internet a um tempo, e a (nossa querida escritora) Stephanie Meyer disse que só iria voltar a pensar nesse mesmo livro quando o ocorrido já tivesse sido esquecido (ó, até rimou ! =D ) .

Mas ( se eu não me engano ) a Stephanie falou que só lançaria outro livro quando acabassem de gravar toda a Saga Crepúsculo ( Inclusive Amanhecer ), e ela lançou A Hospedeira antes disso, então . . . não percam as esperanças.

No próximo sábado, o ♥*♥ In Love ♥*♥ irá verificar na Bienal e voltará para dar noticias à vocês . . . mas, como diria uma pessoa famosa aí (que eu não lembro o nome) "A esperança é a ultima que morre"      (Olha eu rimando de novo . . . foi sem querer, eu juro)

Beijos e Beijocas Borradas de Batom e Esperança

Das fanáticas por Twilight (adoro o nome em Inglês)

Aninha e Bibia

Nenhum comentário:

Postar um comentário