sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Robert Pattinson visita Kristen Stewart no Canadá

OMG ! Não disseram que Robsten havia acabado ? Eu tenho certeza que não . . . até mesmo antes dessas fotos :


Atriz, que está gravando seu novo filme, "On The Road", recebeu o namorado nos sets.
Robert Pattinson só estava mesmo esperando as gravações de seu novo filme, "Water For Elephants", terminarem para ir a Montreal encontrar com Kristen Stewart.

O casal, que ainda recusa assumir-se publicamente, foi visto nos sets de filmagem de "On The Road" na tarde de ontem (12/08). Se Rob e Kris sentiram saudades um do outro? A gente não tem dúvidas!





Mais eu ainda acho que eles se encontraram antes . . . não sei por que, mais eu sinto isso !

3 comentários:

  1. Vou fazer uma pequena correção no trecho em que fla " recebeu o namorado nos sets." , não, "recebeu O Namorado nos sets." (e que namorado, hein ! )

    ResponderExcluir
  2. namorado q usa um óculos do tempo da VÓ, diga-se de passagem...

    ResponderExcluir