Beyoncé está grávida. Beyoncé não está grávida. Entre esta quinta e sexta, a imprensa americana se dividiu entre essas duas manchetes. Foi o site de fofocas Media Take Out, alegando ter uma fonte de confiança máxima, quem começou o que parece ser mais uma boataria.
Confiante, ainda que um tanto reticente, o Page Six, site da famosa coluna social do New York Post, reproduziu a notícia. Até que o Zimbio, outra página dedicada ao noticiário de celebridades, avisou que o Gossip Cop, o "tira das fofocas", publicou nota desmentindo a gravidez da cantora - segundo uma outra fonte confiável, evidentemente.
Como Beyoncé e o marido, Jay-Z, não se pronunciam sobre o assunto, a dúvida permanece. Não deve ser à toa: em novembro do ano passado, eles passaram por situação idêntica.
Esse tipo de boato parece atingir mulheres que alcançam um determinado nível de celebridade. Ora porque usaram roupas largas, ora porque foram vistas saindo de um consultório médico, überfamosas como Gisele Bündchen, Nicole Kidman, Jennifer Lopez, Penélope Cruz e até Kirsten Stewart, a mocinha da saga Crepúsculo, já foram vítimas da indústria da fofoca. A mais recente delas, Katie Holmes, foi fisgada no início deste mês.
No Brasil, a exigência não é tão grande. A dançarina Sheila Mello, as cantoras Marisa Monte e Sandy, a apresentadora Angélica e até ex-BBBs já precisaram vir a público dar explicações sobre suas gestações não existentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário