sábado, 9 de abril de 2011

Capa de revista, Robert Pattinson fala sobre a namorada, Kristen Stewart

Capa da edição italiana da revista "Style Magazine", o sempre reservado Robert Pattinson falou sobre carreira, vida pessoal e sobre Kristen Stewart. O Edward da saga "Crepúsculo" afirma que a fama traz muitas complicações e que não acha que ela seja um privilégio.


"Eu cheguei em um ponto em que disse: 'Eu vou ser um ator profissional, buscar a origem dos meus personagens, fazer alguma coisa real dentro da efemeridade deste meu trabalho.' Isto vai me permitir viver a vida que quero, ser um cidadão do mundo. Fama não é um privilégio, na verdade, ela complica as coisas. Eu tento não cair na tentação de ficar em hotéis de luxo, voos de primeira classe, receber dezenas de roupas de designers e milhares de garotas atrás de mim", disse.

Sobre Kristen Stewart, o ator contou que foi a química com ela que fez com que ele ficasse com o papel em "Crepúsculo" e que não gosta de falar sobre seus romances. "Eu nunca falo sobre meus flertes. Eu não sou um homem de amores pequenos e superficiais. Eu não falo da minha relação com minhas amigas, e muito menos sobre a minha relação com a Kristen Stewart. Eu a admiro por ser uma pessoa real e uma atriz real. A química que tive com ela me ajudou a ganhar meu papel em 'Crepúsculo'. Eu não deixo as pessoas tirarem fotos das casas que eu aluguei em Nova York e em Londres. Quando estou em Los Angeles, eu vivo em hoteis. Você consegue viver muito bem no anonimato de um quarto de hotel", disse.

O ator contou, também, que não está interessado em relações casuais e que quer uma família com dois ou três filhos.

Um comentário: