sábado, 5 de junho de 2010

Coisas TOTALMENTE d+ que foram encontradas na Internet - Por Aninha!!

Como nesse sábado já é dia dos namorados, eu tava vendo uma histórinha a MUITOOOO tempo atraz, e vi esse poema e essa frase... Como eu achei muito lindos, resolvi colocar aqui no ♥*♥ In Love ♥*♥ (podem Copiar...):

Poema:

Se te comparo a um dia de verão
É por certo mais belo e mais ameno

O vento espalha as folhas pelo chão

E o tempo do verão é bem pequeno.

Ás vezes brilha o Sol em demasia

Outras vezes desmaia com frieza;

O que é belo declina num só dia,

Na terna mutação da natureza.

Mas em ti o verão será eterno,

E a beleza que tens não perderás;

Nem chegarás da morte ao triste inverno:

Nestas linhas com o tempo crescerás.

E enquanto nesta terra houver um ser,

Meus versos vivos te farão viver


Essa frase (aqui em baixo) eu já vi em cartões de Dia dos Namorados, mais peguei da Internet também:


No momento em que nada mais importa, nada mais existe, é o momento que estou junto de você. Talvez eu não saiba porquê... Mas o amor me deixa desse jeito. Te amar é meu defeito, te amo e não tem jeito!

Essa é exatamente pra quem sabe o significado da frase: "Fazer o quê, né?!? A gente não manda no coração!!!"


Beijos
Da meninha fissurada por coisas românticas
Aninha !!!

PS:. Se eu achar mais textinhos de Dia dos Namorados, eu posto aqui... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário