quinta-feira, 6 de maio de 2010

Robert Pattinson - o nosso mais lindo e querido vampiro!

Atenção passageiros do ♥*♥In Love♥*♥, iremos pousar em 3...2...1... (*vruuuuuummmm*)...

Robert Pattinson é o nosso querido ator de Crepúsculo!!! O nosso Edward Cullen, quem nos apaixona e nos faz sonhar com um cara tão romantico e lindo como ele!!!



Ele é de tirar o folego...








Nosso Vampiro...












Sem camisa... (e com jeitinho maroto e sexy)...




Mas...


Namora a nossa DIVA Kristen Stewart...





Ela é sortuda!!!

12 comentários:

  1. pior que eu querida vou jogar uma praga para ele fica solteiro uhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc é bacumbeira falou q ia jogar uma praga para ele ficar solteiro e ele ficou solteiro há poucos meses e para o seu azar ele voltou a namorar a Kristen Stewart

      Excluir
  2. aiii kii delicia'a ....... gente eu fikoo até com frio com issoo ....' ty amuuu 'Edward'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus q delicia mesmo ele é um gato

      Excluir
    2. Quem dera se eu visse ele eu chupar ele todinho até ele gozar gostoso imagine Robert Pattison tranzando comigo enfiando o pau dele em mim ohhhh delicia

      Excluir
  3. sortuda mesmoooooo quem me dera estar em seu lugar ai que perfeito ele é lindoooooooooooo (te amooooo edward :):):)) amooooooooooooooooooooo lindooo te amo

    ResponderExcluir
  4. eu com uma pessoa dessa estava no paraiso . Ele é muito gatoo !!!!

    ResponderExcluir
  5. Good girls, Robert is already mine. So do not pay as ... You can look, I'm not jealous. The other thing, and his name is not Edward, this is the name of the character that he did. goodbye

    ResponderExcluir
  6. uiiiiiiiiiiii eu morro !!! quero matar essa biscate ...ele é so meu meu meu meu meu !!! meu Robert lindo,sexy e sensual ...é só meu

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o Robert e o Edward. Ele é lindo,gato,sexy e tudo o q tem de bom a Kristen é sortuda imagina beijar aquela boca dele passar a mão naquele corpo q ele tem uiiiiiiii delicia


    TE AMO EDWARD CULLEN

    ResponderExcluir
  8. ele é muito lindooo amoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q delicia nosssa senhora dos homens sem camisas nos ajudem

      Excluir