terça-feira, 13 de abril de 2010

Robert Pattinson tem de ficar musculoso para "Amanhecer"

Robert Pattinson foi obrigado a ganhar massa muscular para o último filme da saga "Twilight", "Amanhecer", depois de ter aparecido excessivamente magro nas últimas longas-metragens, especialmente por comparação com Taylor Lautner, que causou a histeria das fãs quando apareceu sem camisa.


Os produtores pediram ao actor, de 23 anos, para desenvolver os músculos, então a estrela de "Crepúsculo" decidiu iniciar uma dieta rica em proteínas, tendo devorado fragos inteiros na cadeia "Nando´s", em Londres, especializada em gastronomia portuguesa e moçambicana.

"Rob é um visitante frequente e os clientes nunca acreditam que é realmente ele e o quanto ele come", revelou uma fonte próxima, citada pelo jornal The Mirror, acrescentando que "ele é louco pelo frango peri peri".

18 comentários:

  1. robert e lindo ben q eu queria ter ele na minha cama ele e udo de bom

    ResponderExcluir
  2. na minha cama qualquer seria bom...alias quem não iria querer um deles? (só ser for louca) é o meu sonho ter um deles por perto...mas se fosse pra escolher um: eu escolheria o Taylor...pq ele tem mais taquinho do que o Robert apesar dele ser lindo maravilhoso tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Taylor Lautner eu queria vc todo para mim, mais numca nimguem conseguira nessa vida so as famosas mais de qualque geito eu queria vc, ter vc no dia 11 de fevereiro logo no dia de seu aniverssario, sou sua maior fã do mundo inteiro tenho farias coisas suas e te amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo nao outro existe igual ao robert pattinson sou sua maior fã te adoro bejão no coração.............................

    ResponderExcluir
  5. Taylor Lautner é muito lindo *-*
    e fofo ♥ amo demais'

    ResponderExcluir
  6. nossa!eu prefiro o taylor lautner , ele é um tudo!!sem comparação né??quem é a burra de escolher o robert pattinson?se enxerga garotas!!o taylor é um tudo o garoto q me deixa louca!!e no filme sem saída dele então???falá sério assistir mis de 3 vezes so para ver a carinha dele e o seu corpo!!!taylor vou confessar de um vez EU TE AMO GATO!falá serio, é uma honr comentar por vc lindeza...meu lobinho preferido!se fosse por mim eu ficaria o dia inteirinho escrevendo que eu te amo , mais só escreveria se tivesse certez q vc esá lendo by!!e garotas acordem O TAYLORRR É O MELHOR e quem escolher o outro é BURRA E BOBA!PREFIRO OS MORENOS rsrsrs amoooo kero um igual ao taylorrr!!!fuiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. aaaah eu quero mt beijar a boca deles (yn'

    ResponderExcluir
  8. oh my god, o robert pattison parece um frango cru, mais é mt carinhoso, o taylor lautner não vou nem comentar, vcs ja sabem...
    ELE E TD DE BOM!!!

    ResponderExcluir
  9. ♥Os dois sao perfeitos ♥
    ♥*-*♥Amo os dois ♥*-*♥
    ♥ robert e taylor meu amores ♥
    ♥*-*♥I love you♥*-*♥

    ResponderExcluir
  10. porque o robert n tira os pelinhos , hein ?

    ResponderExcluir
  11. que delicia, queria eles na cama comigo, os dois ainda boquete e sexo.

    ResponderExcluir
  12. os dois são lindo mas o Rob é mais desculpa Taylor vc é mt lindo tb mas eu sou mas do vampiro pq com ele eu posso ter vida eterna

    ResponderExcluir
  13. Aiiiii Meeeeu Deoos,Euu Desmaiando Em 3..Desmaieeeei..2..1..

    ResponderExcluir
  14. Hoo My Good,I Love You's,You's beautiful

    ResponderExcluir