quarta-feira, 10 de março de 2010

Kristen acha Robert Pattinson lindo

Meninas ao redor do mundo se derretem só de ouvir falar em Robert Pattinson. Já sabemos que Kristen Stewart caiu nos encantos do ator, agora que o intérprete de Edward Cullen na Saga Crepúsculo assumiu o romance dos dois.


Kristen, no entanto, nunca falou no assunto. Pelo menos não até agora. De acordo com o Gossip Center, a atriz de The Runways, finalmente confessou o que acha de Robert:

- Acho que ele é realmente lindo. E fiquei mais confortável com todos os rumores. É como uma novela, então não me incomoda e eu não levo para o lado pessoal. E como eu tenho muito mais experiência agora é mais fácil.

Claro que não deve ter sido fácil para a estrela teen lidar com toda a atenção recebida pelo filme, ela mesma afirmava não gostar do tanto de publicidade que recebia. Mas sabe como ela aprendeu a lidar?

- Assim que parei de tentar controlar tudo que saia da minha boca e toda foto que tiravam, eu me senti feliz.

Será que o casal finalmente começará a aparecer em público?

Nenhum comentário:

Postar um comentário