sábado, 6 de fevereiro de 2010

Especiais dos Gatinhos de Hollywood - Justin Bieber...

Gente, eu e a mente super inteligente da minha BFFAE'S tivemos uma BIIIIIIIIIG idéia!!!
Toda primeira semana de cada mês de 2010 vamos postar um especial com fotos de um Gatinho de Hollywood......................................................................................

Nós só vamos falar de quem é o especial do mês um dia antes de postar, então, atenção girls...
Bom, hoje (hoje mesmo, não amanhã) vamos postar o especial do Justin Bieber em homenagem a nossa super amiga Vick !!!

Vick, essa é pra vocêêêêêêêêêêêêêêêêê................................

Primeiramente uma montagem feita por nós, para não ficar com inveja:


A foto original (haaaaaaaa...):



Agora, fotos para babarmos:

















Só que ele já tem dona...



Que sortuda!!!


Super Beijinhuuus a todas
By In Love!!!

75 comentários:

  1. AAAAH ! LINDOOO TUDO DE BOOM !!!! A MELIOR ÉE A QE TA BEM DE PERTINHO,DO ROSTO DELE E UM PEDAÇO DO MICROFONE !!!!!! AAAAAAAH !!!!! LINDODEMASIADO.COM !BJO PRA VSES

    ResponderExcluir
  2. AH.... ele temm dona, PUTA QUE PARIU !!!! Ele é liiindo . Vlw gente, eu tava precisando ver ele sem camisa !!!!! LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO !!!!!!! OBS.: que namorada feia, meo !!!!! by :Vick

    ResponderExcluir
  3. Nooosaaaa ela tem que vir pro brasiil...!!!!
    vem justin...bieber..!!!por favorr...!!!

    ResponderExcluir
  4. cara eli e lindo pra caramba amu eli do fundo do meu 52 pena qui eli tem namorada sorte dela eu queria estar no lugar dela amu amu eli

    ResponderExcluir
  5. ele e lindoo de qualquer das maneiras ate sem camisola. . . essa e a parte melhor :b

    nos amamos o justin bieber somos loucas por ele <3

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o email do justin


    ele é uma brasa e lindo fofo e muito amoroso

    ResponderExcluir
  7. Caraio ele é lindo pra pacas mais ele ta com um passado meio negro pq falaram q ele já fez S... haha=D

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o meu Justin *-*. Cara eu amo ele, claro né sem exagero.

    Justin Bieber eu te amo muito
    By: Duda Oliveira

    ResponderExcluir
  9. cara esse justin bieber e muito lindo

    ResponderExcluir
  10. jastin amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc de mais

    ResponderExcluir
  11. ah meu deus ele é muitooooooooooooooo gato !!!

    ResponderExcluir
  12. EU SÓ QUERO AVISAR QUE SOU PORTUGUESA MAS SEI FALAR INGLES COMO O JUSTIN E QUE EU SOU A NOVA NAMORADA DELE

    ResponderExcluir
  13. adorei as fotos de justin.justin e o garoto mais gostoso do mundoooooooooo.te amooooooooo.

    ResponderExcluir
  14. o juntin é o menino mais lindo do mundo eu amo juntin demais............lindo.....juntin

    ResponderExcluir
  15. JUSTIIIIIN TE AMO PRA CARALHO <3

    ResponderExcluir
  16. nAYNE DISSE
    Meeo o Justiin Biebeer é Llindo Perfeito TDB se ele viim pro Brasil eu vo ter que daar um beijo nelee ele é lindo d+ eleee bem que podiia casar cmg HUEHEUHEUEHUE *---*

    amo Justin Bieber (com exageroooo )
    LOVE YOU , YOU IS MY LIFE

    BY: nAYNE

    ResponderExcluir
  17. lINDOO TESÃO BUNITO E GOSTOSÃOOO !!!!

    LOVE YOU PIIA MAIS LINDO DO MUNDOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  18. vick vc tem razao a namorada deleh e muito feiaaaaaaaaa. Ela nao merece ela, ele é lindoh de mais para ela ela devia namorar com uma das fãs dele mes que seja bonita.

    ResponderExcluir
  19. mais uma coisa ele nao parece biba nem nada ele é lindo de morrer. porra, puta que pariu bicho tem garotas que estao precisando de oculos e grau delas deve ser bem forte porra pra nao enxergar a lindeza do JUSTIN BIEBER de ve ser cega mesmo!!!!! ele é lindo maravilhoso gato tudo de bom tesao!! JUSTIN TE AMOOOOOOOOOOOOOOO D+++++++++++!!!! E EU TENHO CERTEZA QUE TODAS AMAM ELE TBEM <3!!!!

    ResponderExcluir
  20. justin vc é muito gatixenhooooo eu
    "AMOO" vc meu amor que a sua carreira evolua mais &mais
    parabéns por ter conquistados os corações de todas nós do mundo todo

    AMAMOS VOCÊ JUSTIN BIEBER.
    Letícia & Pamella

    ResponderExcluir
  21. era pra ser eu ai que raiva :@

    ResponderExcluir
  22. vem ao porto justin por favor... assim com mta sort podia conhecerte e comcretisar o meu sonho e meu desejo que se torna cada ves maior sempre que te vejo na tv ou net ou ouço alguem falar d ti...
    comfesso acho que tou a ficar apanhadinha por ti... apaixonada, mas nao e por seres uma eestrela e por seres tu mesmo...


    se quiseres contactar-me aqui tens o meu mail:ines_pinheiro 12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. oi justin eu te amo e minha amiga tambem gosta de vc ta vc é gatão ta bom concorda em mim e venha na minha casa me buscar estou sempree aqui nos domingo ta bom bejossss meu email:lethycialeleca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. oi justin eu te amo e minha amiga tambem gosta de vc ta vc é gatão ta bom concorda em mim e venha na minha casa me buscar estou sempree aqui nós domingos ta bom beijoooooosssss meu email:lethycialeleca@hotmail.com
    de lethycia

    ResponderExcluir
  25. minha prima tambem gosta de vc thau lethycia

    ResponderExcluir
  26. justin aonde vc mora?
    lethycia

    ResponderExcluir
  27. é justin bieber e lindo mesmo by:ana paula e juju

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho muita inveja da namorada deleeeeee!!!
    Se eu fosse ela, SERIA A MENINA MAIS SORTUDA DO UNIVERSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  29. justin biebet te amo muito vc é o garoto mais gato do mundo

    ResponderExcluir
  30. Justin Bieber eu só uma grande fã,um dos meus maiores sonhos é conhecer-te. A sua namorada tem muita sorte porque tu és o rapaz mais lindo do mundo... Quem me dera tar no lugar dela...
    Eu te amo não por seres uma estrela mas sim por a pessoa k mostras ser e sei que já passaste por muita coisa!!! te amo..bjs... O meu emeil:marta_gingeira@hotmail.combjs

    ResponderExcluir
  31. oi fofo um beijo.eu e minha miga bianinhaw te amamos muito xauuuuuuuuuu.thrycia

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. é tudo amo de paixao ele é my baby

    ResponderExcluir
  34. lindooo
    perfeitooo
    AMÚH D++
    ELE EH SOO MEUUUU
    LINDOO
    KRO ELE PRA MIM!

    ResponderExcluir
  35. queroo esse beijo em mim ;-*

    ResponderExcluir
  36. viktoria da silva santos bieber31 de maio de 2010 às 19:36

    duvido rita que vc seja a namorada dele garota

    ResponderExcluir
  37. viktoria da silva santos bieber31 de maio de 2010 às 19:57

    gente ele ja e meu namorado oficial ja tenho o sobrenome dele e lindo como eu te amo meu amor pra todo o mundo ver que e verdade isso a foto que apareceu e da amiga dele + tenho cuidado com a cabeça ok nao tenho foto com ele pra eu nao ter um monte de papazzi perto de mim prefiro manter contato pela internet alias meu ani... vem ai dia 8/6 na terça bay tchau gente sou muito ... e sortuda de+ por te um gato como ele ne ............gente que sorte a musica baby ele escreveu pra mim no começo do namoro da gente

    ResponderExcluir
  38. ele é muito lindo por causa dele acabei com meu namorado pois ele não aguentava mais eu falando dele

    ResponderExcluir
  39. mafalda lourds silca e silca milor12 de junho de 2010 às 17:19

    uiee! gossssssssssssssssssssssssssssttttodele!
    ihoeiioioeihoeioieo
    aiai jujuss,
    eu te lllooovvveee muchooo!
    amore mio!!
    be myy!
    justinjus, love you so much,
    MY
    baby, baby,baby oooooh
    BEIJINHOS,
    BEIJINHOS,
    BEIJINHOS,
    TCHAU TCHAU MY LOVEE!

    ResponderExcluir
  40. Te adoro muito vc é lindooo!! meu sonho é conhecer te pessoalmente (My one love my one heart my one life for sure) kisses de Roberta e Mirelle!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Maan elee é liindoo dee maas*------*
    Oos meniinoos dizeem quee elee é feiio _|_ akie praa elees_|_ isso é CIUMEES quee elees teem....
    maas jeente pelaa amoour dee Deeus esse garotoo liindoo(liindo é mtomto poukoo)
    mataah aas meeninaas *-----*
    Noossa queeriia teer a chaasse dee veer um diia[/BEIJAR ELE [aii é k eeu desmaiio /]♥
    NAO QUEE VEEM É ELEE AKIIEE NO BRASIIL ♥*--*
    ebaa queroo veer-loos subiir no palcoo ee abraçaar e dee umaa veez poor todaa beeeeijaaaaaaaaaaaaaaaaaaar mtmotmtomtotmtomtot ♥[/justin bieber seraah quee vooc' num entendii ?!♥ EU TE AMO oou pressiça falaar inglês suaa lingua oficiial [/ILOVEYOU
    queero um diia beeijaar abraçaar e conveersa coom eleeH [/éeh see paah caair na camaa coom elaa put's aiin eeu digoo [/MORRI/]♥
    beem akiiê estaah o fiim deesse trechoo quee fiiz poor voc' maas quee penaa vooc' teem namoradaa principalmentee essa aiieê mee desculpee maas elaa é feiiaa :p

    TE AMOOO ♥♥♥--♥♥♥ <<<<<<<33 SEEMPRE ESTOOU APAIXONADA POOR ELEE ENCANTOOU MEEU s2→♥

    ResponderExcluir
  42. jeentee eeu soou ameesma deesse comentaariio aiiee de cimaa ↑
    pegaah essa bokiinha delee aiin meeu deeus seeu eeu entrasse no lugaar da namorada delee eeu seriia a maas feliiz do universo planeta e mundo... TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  43. ele e meu namorado ede mas nimgem meu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lindo

    ResponderExcluir
  44. elle é lindo te amo Justin Biener

    ResponderExcluir
  45. LINDOOO GOSTOZO MARAVILHOSOO
    nossa vc é td de boum vc é mtooo lindooo eu sou seu fã TE AMO lindooo
    tem Orkut...

    ResponderExcluir
  46. I Lovee You ♥ Justin Bieber o melhor Sz'

    ResponderExcluir
  47. justin vc e o melhor vc e muito gato...perfeito amo sua musica baby vi a traduçao e me apaixonei vc e muito lindo so vc consiguiu conquistar o mundo todo... MUITA SORTE DA SUA NAMORADA VC E PERFEITO ela nao deve ser ciumenta e se for ela deve fikar com muita raiva quando ve todos os comentarios e elogios que as meninas dao pra vc...
    mais tudo e verdade vc e muito lindo
    sem cao eu queria ser a sua namorada
    by:ana julia

    ResponderExcluir
  48. Rapariga que tá apaixonada pelo Justin Bieber14 de julho de 2010 às 19:31

    Eu Amo o Justin Bieber!
    Ele ñ é BOM, Ele é Muito BOM!
    Uiiii....May´zinnha....
    Fgo nunca vi koisa mais boa na VIDA!

    ResponderExcluir
  49. ESSE TAL AI DESSE JUSTIN BIEBER,QUE EU CHAMO DE JUSTIN BIBA,É UMA MERDA,NÃO SEI COMO VCS SUAS LOUCAS CONSEGUEM GOSTAR DESSA PORCARIA DE BIBA!!!ELE CANTA IGULA A UMA MENININHA,SUAS LESBICAS QUE GOSTAM DE OUTRA BIBA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Tás é kom dores de cutuvelo. =D
    ahahahahhahaahah
    Fg o Justin Bieber é mesmo Lindohhh =D
    O meu maior sonho é konheçe.lo! =D

    Comentário foi feito para o "Anônimo".

    ResponderExcluir
  51. justin vc e o maior gato que eu ja vi em toda minha vida te amo jojo

    ResponderExcluir
  52. justin vc e lindo te amo muito mas eu odeio esse tal de anonimo te amo justin

    ResponderExcluir
  53. Pooow Neim Sei oq Falar, Sobre Elle ao Certo Naum Sei td Mas Sei Coisas que quase garotas nenhuma sabe sobre Ele, Talvez ate pode ser que eu nunca veja ele no mundo mas, pelomenos vii que ele parece um garoto estudioso alem de cantar bem mt divertido, sei la primeira vez que vii ele cantando foi paixao a primeira vista nem consigo explicar mas, quando vii uma entrevista dizendo que ele ia pro Brasil Aiin, Sei la essa é uma Otima oportunidade msm quen Sabe new, Pra quase nimqueim que sabe, Justin Bieber quando era criança nem tinha boa condiçao de vida vivia de cestas basicas da igreja, postava videos na net, ai so vocês vendo msm, Pras Meninas ele so faz fama pooq é bonitinho nada haver, oque me intereço mas nele foi o geito de Seer msm, apesar de eu naum ser a unica a gostar dele, Ja me vem ao caso que sei la, msm qe eu nao o conhece vai tar pra sempre eim minha memoria, To pouko me lixando com qe esses OTARIOS pensam, qe se danem, meu amoor de fãn msm, Sempre Te amareii Justin ;♥♥

    ResponderExcluir
  54. JUSTIN LE ISSO PELOMENOS MSM QE Ñ TE CONHEÇA SO QUERO TE DIZER QE TE AMOO NAO SEI COMO ME APAIXONEI ASSIM SEM TE CONHECER, EU SEI QE Ñ SO TEM EU DE APAIXONADA MAS MSM ASSIM SO QUERO TE DIZER QE TE AMO, Ñ IMPORTA OQ OS MENINOS PENSAM DE VC QE SE DANEM TDS, OQ IMPORTA É QE AS FÃNS TEM UM CARINHO POR VC, TE AMOOO ♥

    ResponderExcluir
  55. Que coisa mais linda hemmmmm?

    ResponderExcluir
  56. se eu pudesse eu NAMORARIA VC JUSTIN MAIS NAO TEM COMO TE AMO GATO LINDO GOSTOZO CHARMOZA DELISIOSO TE AMO MAIS DOQUE TUDO MEU NOME HYARA LUCENA DE MEDEIROS TE AMO DE MAIS VEM PRO BRASIL TA BEIJOS EU TO TE ESPERANDO JUSTIN SOQUE GANDO VC VIM VEM PRO RODEIO DE HORTOLANDIA VC TEM UM MONTE DE FANS AQUI TE ESPERANDO POR FAVOR VEM NO RODEIO DE HORTOLANDIA TA ESTAMOS TE ESPERANDO MEU GATO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

    ResponderExcluir
  57. se eu pudesse eu NAMORARIA VC JUSTIN MAIS NAO TEM COMO TE AMO GATO LINDO GOSTOZO CHARMOZA DELISIOSO TE AMO MAIS DOQUE TUDO MEU NOME HYARA LUCENA DE MEDEIROS TE AMO DE MAIS VEM PRO BRASIL TA BEIJOS EU TO TE ESPERANDO JUSTIN SOQUE GANDO VC VIM VEM PRO RODEIO DE HORTOLANDIA VC TEM UM MONTE DE FANS AQUI TE ESPERANDO POR FAVOR VEM NO RODEIO DE HORTOLANDIA TA ESTAMOS TE ESPERANDO MEU GATO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

    ResponderExcluir
  58. Ele é muito lindo nao é ele é um gato amo ele justin biberte amooooo muito fica comigo essa menina é muito mais que sortuda

    ResponderExcluir
  59. AH ele é um gato meu amoooor eu amo muitooooo ele lindão

    ResponderExcluir
  60. ola jutin vc é gato dos dos mais gato que eu já vi te amo beijossssssssss.

    ResponderExcluir
  61. justin vc é um gato ja não aguento mais ver a sua belesura.lindão fica comigo?beijos gato.

    ResponderExcluir
  62. nossa como essa garota e sortuda nao eu queria estar no lugar dela!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. meu mone é cassiane vc justin bieber é lindAo

    ResponderExcluir
  64. aie o justin é muuito lindo sexy fófiis cuti TUDO DE BOM justin TE AMO, me responde no twitter hein ¬¬
    -

    ResponderExcluir
  65. e ai justin te amo queria conhecer vc mas nao sei se vou conseguir mas nunca vou desistir dos meus sonhos de conhecer vc

    ResponderExcluir
  66. eu amo juastin bieber estou sempre ouvindo as musicas dele e comprando postes para sempre ver o belo rostinho que ele tem ..
    a musica que mas gosto hum deixa eu pensar ............ "todas" te amooooooooo justin ... beijos
    ass: samara

    ResponderExcluir
  67. OMG !! ALOUKAAAA !
    Quanto comentário !!!
    bjs
    Aninha e Bibia
    Bibia e Aninha

    ResponderExcluir
  68. tantos comentários p/ nada! por q ele já é meu!

    ResponderExcluir
  69. JUSTIN BIEBER PERFECTT*
    GAROTO DOS MEUS SONHOS TE AMU'H
    JUSTIN LOVE YOU ETERNAMENT AKI (♥)

    ResponderExcluir
  70. Anônima diz:
    i love you justin!!!!!!!!!!!!♥♥
    Beijos dee sua amiga e fã Júlia maria!♥
    Para sempre eu te amarei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥

    ResponderExcluir
  71. LARGARIA TUDO(ATE MEU NAMORADO)PARA SER A NAMORADA DE JUSTIN BIEBER!

    ResponderExcluir
  72. o casal mais lindo do planeta
    a menina bonita e o homem então,nem se fala...

    ResponderExcluir