segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Kristen Stewart e Taylor Lautner jantam em churrascaria de SP e elogiam fãs


Kristen Stewart e Taylor Lautner jantaram em uma churrascaria de São Paulo neste sábado, 31. Quem contou foi o próprio Taylor, durante a entrevista coletiva que os atores de "Crepúsculo" deram na cidade, onde estão para promover o novo filme da saga, "Lua Nova". O filme tem estreia mundial marcada para 20 de novembro.

Perguntado sobre que visão ele tinha do Brasil, Taylor disse que adora as churrascarias brasileiras e que por isso os dois foram jantar em uma na noite de sábado. Segundo um site, eles foram na churrascaria Fogo de Chão, no bairro paulistano do Itaim, acompanhados de cerca de 20 pessoas, e ficaram em uma sala reservada. Ambos os atores comeram as carnes do rodízio e pediram creme de papaia como sobremesa. Não houve assédio de fãs no local.

Taylor contou também na entrevista que, quando terminou de filmar "Crepúsculo", ele já começou a se preparar para o novo filme mesmo antes de ter sido chamado para o elenco de "Lua Nova". "Comecei no dia seguinte a me exercitar, comia muita proteína, malhava muito", contou. "E ele nem sabia que o papel era dele", acrescentou Kristen.

Kristen disse que não imaginava que São Paulo pudesse ter tantos prédios (será que ela achou que no Brasil só teria a floresta Amazônica?) e elogiou os fãs brasileiros. "Os fãs foram super amáveis, amistosos e calorosos, foram muito legais", disse ela.

Quando Kristen respondia uma pergunta sobre dicas de moda, Taylor interrompeu a colega para dizer que ela ficava bonita com qualquer roupa...

3 comentários:

  1. Ha! Como eu queria esta nesta churrascari quando eles foram jantar la.


    Eu amo taylor lautner

    ResponderExcluir
  2. gente do céu.
    eu nemsbia que eles vieram para são paulo.
    se eu tivesse ido naquela churrascaria.
    nossa nem sei o que ia acontecer comigo
    eu acho que eu ia morrer , desmaiar , pegar um autógrafo, abraçar o taylor , dar um beijo nele,sei lá .
    mas eu ia fazer alguma loucura !!!!
    gente ele é muito fofo, o coisa gostosa , parabéns me fofo pelo seus 18 aninhos atrasados!!!
    bjs

    ResponderExcluir